terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Meus produtos e Bate papo | Dermaroller + Dúvidas + Vitamina A






Olá gente amiga tudo bem,

Mais uma terça-feira para dividir com vocês meus produtos e atualizar sobre minhas rotinas. Quero falar sobre o dermaroller que é um assunto muito pedido por aqui e que ainda gera dúvidas com relação ao uso e funções. 

Eu faço microagulhamento tem anos já, sempre fiz em casa e tomando todos os cuidados de higiene nunca tive problemas. Não tenho regras quanto as agulhas que uso, eu tenho agulhas de 0,5 até 2,5 e as uso tranquilamente porque já estou acostumada e sei exatamente a pressão que minha pele aguenta, falando em pressão ao dermaroller preciso explicar que:

*Eu faço as rolagens no rosto todo uma vez a cada 20 ou 25 dias  e nunca rolo as agulhas para machucar a pele, não faço sangrar. Executo minhas rolagens com média pressão porque como eu faço religiosamente as aplicações uma vez ao mês então estou sempre ativando a produção de colágeno, é apenas isso que quero com o dermaroller. 




Muito importante!!!!


O dermaroller nunca, jamais fará todo o trabalho sozinho. Ele será apenas um ajudante, um complemento na rotina de pele. 
Minha intenção com o uso de dermaroller é ativação do colágeno, não é clareamento, nem firmeza... para essas funções é necessário rotina de pele diária específica e então, o dermaroller como complemento. 

Para quem procura por uma pele mais firme ( um exemplo apenas ) deverá ter primeiro sua rotina de produtos como sabonetes, tônico, séruns.... enfim, produtos específicos para sua pele e idade, então o dermaroller vai apenas complementar seus resultados. 

Para quem procura por clareamento de pele usando o dermaroller seria a mesma regra ou seja, ter sua rotina diária com produtos específicos para sua idade e seu objetivo e então, o dermaroller como complemento. 


Ok... mas se eu usar a Vitamina C pós dermaroller vai clarear a pele? 
- Depende, você já faz sua rotina de clareamento diariamente? Se sim, então a Vitamina C vai ajudar. Caso não tenha rotina ainda então nem a Vitamina C, nem a Vitamina A... nem Ácido Hialurônico.... ou qualquer outro produto vai clarear a pele pós dermaroller. 

Novamente falando : O dermaroller sempre será um ajudante para seu objetivo, seja ele clarear a pele, reduzir cicatrizes, firmeza, rejuvenescimento, rugas, linhas, bigode chinês.... para isso tudo é preciso tratar a pele diariamente também. 



dermaroller, microagulhamento, pele bonita, pela saudável, vitamina C, vitamina A, ácido hialurônico, pés de galinha, bigode chinês, rugas, olhos, linhas, rotina de pele



Eu sempre usei Vitamina C ou Ácido Hialurônico como pós dermaroller e agora estou mudando um pouco isso, substituí a Vitamina C pela Vitamina A e as vezes ainda uso o ácido hialurônico como pós procedimento no rosto todo. Fiz essa mudança pois gosto de trocar os produtos que uso, e no caso de dermaroller há tempos eu não trocava. 




dermaroller, microagulhamento, pele bonita, pela saudável, vitamina C, vitamina A, ácido hialurônico, pés de galinha, bigode chinês, rugas, olhos, linhas, rotina de pele




Também faço microagulhamento na região de olhos e nesse caso eu sempre usei e ainda uso o Ácido Hialurônico puro pois ele ajuda demais na regeneração celular e ainda deixa a pele mais clara... adoro. Esse tipo de dermaroller ( mais fino com 180 agulhas ) vai muito bem para aplicar ( além da região de olhos ) no bigode chinês, pés de falinha e entre sobrancelhas .



dermaroller, microagulhamento, pele bonita, pela saudável, vitamina C, vitamina A, ácido hialurônico, pés de galinha, bigode chinês, rugas, olhos, linhas, rotina de pele




Aqui no vídeo tem a explicação completa de produtos e modo que faço. Fiz tudo com muita atenção nos detalhes, expliquei exatamente como eu faço. Farei questão de explicar tudo sempre que trocar de produtos para que vocês fiquem atualizados de todos os passos aqui na minha rotina de pele. 









Vídeos citados Dermaroller como eu faço  Dermaroller olhos 



Era isso por enquanto gente.
Muito obrigada pela atenção.
Bjs da Moa. 




Um comentário:

  1. Onde vc compra o ácido hialuronico e de qual marca e qto custa ja vem com demarroler ?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause