quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Novo creme para seios - firmeza e volume





Olá minha gente!!!!!


Faz tempo que não venho aqui para falar sobre o creme para seios né?Sim, eu sigo usando e já são 3 anos para mais usando o creme. Lembram do último vídeo que fiz sobre os cremes que uso e vendo? Aquele onde mostro o creme do rótulo rosa e o creme do rótulo branco?


Esse

creme para seios, volume , firmeza para seios, como aumentar os seios










Então, o creme que aparece na foto com rótulo rosa agora mudou e ficou mai forte. Mudamos também o rótulo dele que ficou assim:



Perguntas frequentes:


Modo de uso:
Usar duas vezes ao dia. Passe nos seios normalmente como se fosse um hidratante. Passe, e já pode colocar a roupa em seguida. Não precisa de massagem específica. 


Tempo de resultados?
Não teria como saber o tempo de resultado para cada mulher, os resultados são relativos a cada uma. Mesmo porque somos diferentes umas das outras então a reação será diferente também. 

Quanto tempo tenho que usar?
Você use o tempo que achar melhor. Eu uso a mais de 3 anos porque eu gosto como meus seios ficam em relação ao uso contínuo do creme.

O creme substitui o silicone?
Jamais isso acontecerá, porque o creme é de uso tópico . Ele não tem a proporção de um implante. 

Contra indicação:
Não pode usar o creme quem é menor de idade, lactantes e gestantes.

O que o creme faz para os seios?
O creme tem a proposta de aumentar o volume na região e promover firmeza também. Ele tem ação de aumentar o tecido adiposo ( gordura local) por isso se tem o aumento. E por conter agentes de firmeza a pele, o creme também tonifica toda a região onde aplicado.



Onde mais posso passar o creme?
Pode ser usado nos seios, lábios, pescoço, bumbum, coxas, braços.


Quanto tempo dura o frasco de 100g ?
Um frasco de 100g pode durar em média um mês e alguns dias, porém é relativo a cada pessoa que usar pois cada uma tem seu tamanho de busto, cada uma tem sua maneira de usar o creme. Lembrando também que: quanto mais regiões usar o creme, menos ele vai durar.


Porque eu não posso indicar creme, ou ainda garantir resultados?
O fato é bem simples ou seja, cada mulher tem seu desempenho com o produto por isso eu não posso afirmar que vai dar certo para todas as pessoas que usar. Quem deseja usar deve se arriscar. Eu fiz assim a primeira vez que usei um creme como esse, eu não sabia se iria dar certo pra mim, então eu arrisquei. 

Se parar de usar o creme os seios voltam ao normal?
Com certeza sim, pois se trata de um creme de uso tópico. Não tem milagre ali dentro do potinho. Se usar o creme por um bom tempo e parar de usar e nunca mais usar o creme então os seios voltarão a ser como eram. Lembre-se, é um creme de uso tópico apenas. 


Todas as mulheres que usar o creme terão resultados?
Novamente entro no assunto de que cada mulher tem seu desempenho com o creme e isso significa que : assim como tem as mulheres que amam o creme tem também as que odeiam .
É fato, é verdade... jamais posso garantir algo de resultados. Isso eu não posso e não vou fazer.
Eu posso apenas usar o creme e contar como são os resultados comigo.


Considerações finais :

Eu uso o creme sim a mais de 3 anos e adoro seu resultado. Não é nada de milagres, apenas um bom resultado no sentido de tamanho e firmeza dos seios. Não tem um número exato de crescimento pois isso refere-se novamente que cada mulher tem seus resultados. 
Eu sigo usando em dias alternados para manter meus resultados, assim eu não preciso usar todos os dias e duas vezes ao dia mas repito: faço essa prática porque já são anos de uso e por isso hoje em dia eu só mantenho os resultados. 

Onde compro o creme? Como funciona a entrega e pagamento?

Nesse caso deixo aqui meus contatos porque eu vendo esse creme. Quem tem interesse em adquirir peço que me procure pois receberá um orçamento do creme e as informações de pagamento e entrega.




Mas quem não tem cartão de credito pode comprar?
Com certeza pode comprar sem cartão de credito, mas isso explico melhor quando falarmos no reservado ok?


Seria isso , muito obrigada.
Bj da Moa. 


6 comentários:

  1. Ta O cep 32.4500-000...nao tenho cartao nao...posso pagar como?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi poderia entrar em contato por e-mail
      morgananhmoa@hotmail.com
      Assim trocaremos as informações ta. Não precisa de cartão, tem como comprar.
      Aguardo lá, obrigada.

      Excluir
    2. Como faço para adquirir o creme e qual o valor

      Excluir
  2. Essa formula é as duas juntas?Pupakitil mais Rafermine?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause