sábado, 20 de maio de 2017

Creme para seios / quais eu vendo, qual eu uso agora




Olá gente amiga tudo bem,
Venho com um assunto campeão de pedidos por aqui e confesso que demoro um pouco para falar sobre, até porque creme para seios é caso de amor e ódio com muitas pessoas.


Mas já quero adiantar algo bem importante antes disso tudo que está no post :
Não tem um creme melhor ou que da resultado mais rápido. Não existe algo que dê para considerar resultado mais rápido porque? Porque cada mulher tem seu desempenho com o creme e um determinado creme pode ser bom para mim e péssimo para outra. Pode ser a oitava maravilha para uma e motivo de ódio para outra hehe.





Bem, eu uso cremes para seios já fazem quatro anos e pouco. Hoje em dia eu mantenho meus resultados apenas, pois não teria como o creme fazer aumentar mais e mais por vários anos né? 
Beleza, então nesse tempo todo de uso dos cremes de seios eu sempre fiz minhas trocas de cremes e combinações com os mesmos mas isso jamais é uma regra. Estou aqui relatando minha experiência. 


Eu já usei:

*Creme com os ativos Pulpactyl e Raffermine 
*Creme com Adifyline 
*Creme só com Pulpctyl 
*Creme com Commipheroline e Raffermine 
*Creme só com Commipheroline
*Creme com Pulpactyl + Raffermine + Adifyline 



Sim, esses são cremes para promover aumento e firmeza aos seios. Mas não, não é uma regra ou não é necessário usar todos de uma só vez. Apenas deixo aqui os cremes de seios que eu já usei nesse tempo todo de tratamento. Falando em tratamento é válido lembrar que o uso de qualquer creme de seios é um tratamento ou seja, não espere resultados rápidos, algo de outro munto, efeito silicone.... nada disso, se trata de Creme de Uso Tópico. Só isso. 




Perguntas frequentes:


Modo de uso:
Usar duas vezes ao dia ( qualquer um desses cremes). Passe nos seios normalmente como se fosse um hidratante. Passe, e já pode colocar a roupa em seguida. Não precisa de massagem específica. 


Tempo de resultados?
Não teria como saber o tempo de resultado para cada mulher, os resultados são relativos a cada uma. Mesmo porque somos diferentes umas das outras então a reação será diferente também. 

Quanto tempo tenho que usar?
Você use o tempo que achar melhor. Eu uso a mais de 4 anos porque eu gosto como meus seios ficam em relação ao uso contínuo do creme.

O creme substitui o silicone?
Jamais isso acontecerá, porque o creme é de uso tópico . Ele não tem a proporção de um implante. 

Contra indicação:
Não pode usar o creme quem é menor de idade, lactantes e gestantes.

O que o creme faz para os seios?
O creme tem a proposta de aumentar o volume na região e promover firmeza também. Ele tem ação de aumentar o tecido adiposo ( gordura local) por isso se tem o aumento. E por conter agentes de firmeza a pele, o creme também tonifica toda a região onde aplicado.



Onde mais posso passar o creme?
Pode ser usado nos seios, lábios, pescoço, bumbum, coxas, braços.


Quanto tempo dura o frasco de 100g ?
Um frasco de 100g pode durar em média um mês e alguns dias, porém é relativo a cada pessoa que usar porque cada uma tem seu tamanho de busto, cada uma tem sua maneira de usar o creme. Lembrando também que: quanto mais regiões usar o creme, menos ele vai durar.


Porque eu não posso indicar creme, ou ainda garantir resultados?
O fato é bem simples, cada mulher tem seu desempenho com o produto por isso eu não posso afirmar que vai dar certo para todas as pessoas que usar. Quem deseja usar deve se arriscar. Eu fiz assim a primeira vez que usei um creme como esse, eu não sabia se iria dar certo pra mim, então eu arrisquei. 

Se parar de usar o creme os seios voltam ao normal?
Com certeza sim, pois se trata de um creme de uso tópico. Não tem milagre ali dentro do potinho. Se usar o creme por um bom tempo e parar de usar e nunca mais usar o creme então os seios voltarão a ser como eram. Lembre-se, é um creme de uso tópico apenas. 


Todas as mulheres que usar o creme terão resultados?
Novamente entro no assunto de que cada mulher tem seu desempenho com o creme e isso significa que : assim como tem as mulheres que amam o creme tem também as que odeiam .
É fato, é verdade... jamais posso garantir algo de resultados. Isso eu não posso e não vou fazer.
Eu posso apenas usar o creme e contar como são os resultados comigo.






Voltando ao meu relato; Eu uso no momento Creme com os ativos Pulpactyl e Raffermine . Sim, até alguns dias atrás eu estava intercalando os cremes Adifyline e creme Commipheroline . Como relatei lá no início do post, eu gosto de trocar de creme de tempos em tempos.



O creme é manipulado e por isso basicamente o frasco é uma bisnaga comum e apenas vem descrito no rótulo quais ativos tem o creme ( não é fórmula do creme e sim os ativos). Nesse caso estou usando creme com os ativos Pulpactyl e Raffermine. Mas como vem escrito no rótulo?

Assim

Vem meu nome ( ou o nome da cliente) e o dia que foi feito o creme e data de validade. E:
Creme Pulpactyl e Raffermine mais loção hidratante.


Assim seriam os rótulos dos cremes de seios 



Qual é o melhor??
Não tem um "melhor" eu gosto de todos ( mesmo, de verdade ) preciso deixar claro que meus resultados vem de tempo e por isso não tem como diagnosticar qual deles foi mais rápido. 


Nesse vídeo aqui  ( é meio antigo mas as informações são importantes, eu mostro uma colegam de fotos sobre minha evolução com os cremes de seios) 



Como fazer para comprar?
Mande sua mensagem com o pedido de orçamento em qualquer um dos endereços











Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause