terça-feira, 24 de outubro de 2017

Pele madura - Elixir facial rejuvenescedor

Junção de ativos que promovem mais firmeza e nutrição para as peles maduras. Peles normais, mistas e oleosas.  





Olá gente amiga tudo bem, 

Hoje quero mostrar um produto destinado as peles maduras ou castigadas pelo tempo e que vai trazer mais firmeza, nutrição e rejuvenescimento para face, pescoço e colo. O Elixir tem alguns ativos com funções distintas onde cada um deles vai trabalhar em ponto específico na recuperação da pele. 






Primeiro post sobre esse produto AQUI 







pele madura, elixir facial, ácido hialurônico, pele castigada, hamamélis, colágeno, aloe vera, hidratação, nutrição facial, pele oleosa,




Ativos com Argireline que trata o tônus muscular, Ácido Hialurônico que é um ativo regenerador e preenchedor de pele. Sabemos que na medida em que os anos passam juntando com nossa vida corrida e poluição a pele sofre um desgaste e o envelhecimento precoce se mostra mais forte por isso precisamos repor para nossa pele tudo que ela perde diariamente e assim, retardar o envelhecimento das células e garantir uma pele mais saudável. 



Por ter textura fina e fluida ( líquido livre de óleos com 60ml ) o elixir é super absorvido na pele e por isso até as peles mais oleosas podem usar. 










Muito obrigada a todos que pediram pelo vídeo.
Bjs da Moa. 







pele madura, elixir facial, ácido hialurônico, pele castigada, hamamélis, colágeno, aloe vera, hidratação, nutrição facial, pele oleosa,





Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause