quinta-feira, 22 de junho de 2017

Rotina de pele noturna - Para hoje ( quinta feira) ativando o clareamento

Boa noite gente amiga,

Vamos com minha rotina de pele para logo mais..... hoje vou usar apenas um sabonete calmante para lavar o rosto ( lavar normalmente como qualquer dia ok) , na região de olhos vou usar o Gel -Creme para bolsas, olheiras e rugas ( não está na foto pois esqueci de pegar lá no banheiro ) rsrs e no rosto todo evitando região de olhos e cantos de boca vou usar o Composto de ácidos que faz parte do meu Peeling de porcelana profissional. 


Calma, eu explico hehe 



pele,peeling de porcelana, pele sem manchas, ácidos, sabonetes, rotina noturna de beleza


Eu postei o passo a passo desse peeling que me referi ( basta clicar aqui) esse composto de ácidos da foto leva 30% de ácido lático + 5% de cítrico. É muito abrasivo e por isso ele é do meu kit peeling. 



pele,peeling de porcelana, pele sem manchas, ácidos, sabonetes, rotina noturna de beleza

Bom, eu não costumo usar esse produto fora do dia da aplicação de peeling ( por sinal farei mais uma aplicação nesse fim de semana) acontece que hoje senti necessidade de aplicar um ácido mais forte para preparar minha pele para o fim de semana de peeling.

Sim, esse composto quando aplicado no meu rosto arde muito, pinica e repuxa. Ele age nas células que produzem altos níveis de melanina ( causadoras de manchas) 





Essa foto é do meu peeling completo 

pele,peeling de porcelana, pele sem manchas, ácidos, sabonetes, rotina noturna de beleza

Peeling porcelana com 4 produtos 
*1 Sérum ácido mandélico 10%+ ácido salicílico 5% +Vitamina C 10% qsp 20ml 

*1 Serúm ácido lático 30% + ácido cítrico 5% 15g 

*30 Cápsulas com picnogenol 75mg+ polypodium leucotomos 150mg+ pomegranate 225mg 

*1 Máscara facial hidranutre com NMF +  Amêndoas + vitamina E + Alantoína 50g

Seria isso por hoje, muito obrigada a todos que estão acompanhando minha rotina da semana.

pele,peeling de porcelana, pele sem manchas, ácidos, sabonetes, rotina noturna de beleza






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause