domingo, 5 de fevereiro de 2017

Promoção Kit Horse (original) - queda e crescimento para os cabelos






Olá gente linda, tudo bem?!
Promoção do Shampoo + Condicionador Horse ( esse é o original e não réplica )



Para quem ainda não conhece o Kit Horse aqui vai uma breve explicação sobre esses queridinhos da vida <3
O kit conta com 1 Shampoo 240ml + 1 Condicionador 240ml tem ação no combate da queda capilar e acelera o crescimento.  Ambos podem e devem ser usados em todas as lavagens. Quem preferir aplicar o Shampoo somente na raiz dos cabelos pode sem problemas. Eu uso na raiz apenas.



cabelos, kit horse, crescimento para cabelos, queda dos fio, como tratar a queda


A prática de usar o shampoo somente na raiz vai te dar mais economia no produto, mesmo porque a raiz seria o ponto forte de nosso tratamento.

Sim, você pode lavar a raiz com o shampoo Horse e usar seu shampoo de sempre no comprimento dos cabelos. 


Os produtos foram desenvolvidos com base no shampoo para cavalo porém, o Kit Horse é de uso humano. Os resultados são gradativos e não tem milagres. Eu uso a mais de um ano o Kit e hoje quase não tenho mais queda e meus cabelos crescem de uma forma espetacular. 




cabelos, kit horse, crescimento para cabelos, queda dos fio, como tratar a queda
Fazem meses que estou em processo de sair do tonalizante preto e por isso quero que os cabelos cresçam para que eu os corte afim de sair do pretão logo. Não quero descolorir e sim retirar a cor naturalmente. 
No total de 4 .. 6 meses eu ganhei 20 cm de cabelo. Isso está sendo ótimo pelo fato de que posso cortar mais vezes. 




Gente, não sei até quando vai a promoção porque o estoque está baixo. Assim que acabar meu estoque esse post será retirado beleza? 


cabelos, kit horse, crescimento para cabelos, queda dos fio, como tratar a queda

O kit estava 35,00 porém a tabela mudou e foi para 40,00
Mass para esse estoque aqui a promoção será de 30,00 cada Kit Horse. Ou seja: assim que acabar meu estoque o valor do Kit passa para 40,00 .


Quem desejar adquirir seu Kit Horse peço que me procure com seu cep para calcular o frete e prazo de entrega. Não deixem suas informações aqui nos comentários ok minha gente? 





Muito obrigada pela atenção,
Bjs da Moa. 




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause