quinta-feira, 15 de março de 2018

Meu secativo de espinhas | acne adulta, alergia, bate-papo





Olá pessoas lindas tudo bem, 

Hoje quero dividir meu secativo de espinhas, é uma junção que amo fazer sempre que tenho aquelas espinhas enflamadinhas sabe? Credo ninguém merece !!!!
O fato é que minha pele é mega oleosa e propícia a acne (ok mas isso eu sempre comentei por aqui) só que, comecei com focos de acne adulta depois que parei de tomar anticoncepcional e pra falar a verdade sempre consegui contornar a situação com limpeza de pele, sabonete de enxofre e ácido glicólico, secativo de espinhas. 
Mas.... sempre tem um "mas" hehe fui inventar de testar um protetor solar com cor, aí sim o negócio pegou fogo..... acabou que deu alergia em cima das espinhas. Imaginem como ficou né?


Pra quem não sabe eu sou alérgica a produtos com cor ( base, pó, corretivo, protetor solar com cor, bb cream .... e algumas sombras também ) por isso não uso nada com cor no rosto ( apenas algumas sombras eu consigo usar, rímel e alguns tipos de batons).



pele, espinhas, cravos, acne adulta, secativo de espinhas, ácido glicólico, sabonete de enxofre, limpeza de pele, bicarbonato de sódio, argila verde, pele inflamada

pele, espinhas, cravos, acne adulta, secativo de espinhas, ácido glicólico, sabonete de enxofre, limpeza de pele, bicarbonato de sódio, argila verde, pele inflamada


Infelizmente a foto não entrega 100% da imagem real e por isso não da pra ver direito o quanto minha pele irritou e as espinhas inflamaram pra valer.


Contudo, teremos outro vídeo mostrando meu tratamento para acne adulta mas hoje quero mesmo falar do  secativo de espinhas que além de ajudar a desinflamar a pele permite que não fique manchas  escuras de espinhas e também super limpa os poros. 

Essa mistura eu uso diariamente até que eu veja a melhora da acne. Eu misturo uma pitada de bicarbonato de sódio + uma pitada de argila verde e umedeço isso tudo com ácido glicólico a 3%. Aplico em cada espinha e deixo por 10 minutos... 15 minutos mas geralmente 10 min. já é suficiente.



pele, espinhas, cravos, acne adulta, secativo de espinhas, ácido glicólico, sabonete de enxofre, limpeza de pele, bicarbonato de sódio, argila verde, pele inflamada





Aqui no vídeo tem o passo a passo e aplicação !!!!










Muito obrigada pela atenção.
Bjs da Moa. 













Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause