terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Meus produtos | Dermaroller para mãos + dica ( cuidados em geral )





Olá gente linda, tudo bem.
Quero falar sobre cuidados com a região de mãos, mais especificamente sobre dermaroller. Eu sempre recebo pessoas pedindo pra que eu fale mais sobre cuidados com as mãos e sei que deveria postar mais sobre o assunto só que de fato, praticamente os mesmos cuidados que tenho no rosto, pescoço e colo eu também tenho nas mãos.
Mas calma que já explico ta.


dermaroller, vitamina C, ácido hialurônico, rejuvenescimento, tratar as mãos, hidratação de mãos, cuidados com as mãos




Gente, a região de mãos é uma parte do corpo que está exposta constantemente e muitas vezes (infelizmente) fica esquecida. Na minha opinião as mãos precisam ser limpas adequadamente, ser hidratadas muuuitas vezes ao dia, reaplicar proteção solar ao longo do dia, ser esfoliada também ao menos uma vez por semana. Quem aí faz isso? Deixo aqui os parabéns pra quem faça, continue assim <3




dermaroller, vitamina C, ácido hialurônico, rejuvenescimento, tratar as mãos, hidratação de mãos, cuidados com as mãos

Eu sempre explico para as pessoas que o produto rejuvenescedor que eu aplico no rosto ...colo.. pescoço.... também aplico nas mãos ( da parte de cima ) então mesmo que esteja usando uma simples vitamina C , aplico-a nas mãos. 


dermaroller, vitamina C, ácido hialurônico, rejuvenescimento, tratar as mãos, hidratação de mãos, cuidados com as mãos


Antes de dormir é a mesma coisa gente, se eu aplicar Silício Orgânico no rosto ... também aplico na mão. Se aplicar um produto com colágeno, vai pra mão também..... se tiver um produto de vitamina E.... também vai na mão.... com vitamina A.... enfim,  isso se estende como falei antes, a qualquer rejuvenescedor que eu usar. 
Apenas os ácidos eu não aplico nas mãos. 

Mesmo quando eu faço minha esfoliação semanal, também esfolio as mãos. E o mesmo eu faço com o dermaroller né ( amo ) . 

dermaroller, vitamina C, ácido hialurônico, rejuvenescimento, tratar as mãos, hidratação de mãos, cuidados com as mãos



Eu simplesmente adoro usar dermaroller nas mãos assim como no rosto, olhos, bigode chinês... etc. Esse aparelho tem como finalidade ativar a produção do colágeno mas veja bem, ele não faz tudo sozinho por isso que comecei o post explicando da minha rotina diária de produtos. O dermaroller apenas complementa

Mais do que usar o dermaroller, é importante eu finalizar minhas rolagens com um bom produto e no momento estou usando o mesmo Ácido Hialurônico puro que uso na região de olhos ( tem vídeo sobre isso) eu optei por usa-lo porque o ácido hialurônico tem ação regeneradora de pele e ajuda demais na recuperação do tecido ou seja, sempre fico com a pele renovada. 


dermaroller, vitamina C, ácido hialurônico, rejuvenescimento, tratar as mãos, hidratação de mãos, cuidados com as mãos



Aqui no vídeo eu explico mais sobre isso tudo e também mostro como uso dermaroller e a aplicação do ácido hialurônico após. 







Obrigada pela atenção.
Bjs da Moa. 









2 comentários:

  1. Sera que eu poso uzar o colágeno liquido no rosto todos dias depois do micloagulhamento

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz em casa só não sei oque passa durante dia e noite vc pode min indica alguns produtos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause