segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Manchas de pele - Colágeno o centro de tudo 2 (menos açúcar)




Oiii gente amiga, tudo bem. 

Mais uma segunda-feira e vamos continuar com o assunto da segunda passada? Pra quem não sabe do que estou falando se trata da série de vídeos que estou fazendo sobre manchas de pele, mas peço que se você não assistiu desde o primeiro vídeo, assista por favor, é muito importante pois só assim vai conseguir entender qual o conceito real ok? 

A intenção com esses vídeos é apenas para trocar experiências sobre uma pele manchada, é para dividir com vocês o pouco do conhecimento que tenho quando se trata de manchas de pele, tratamento, alimentação, como as manchas se formam e porque, enfim gente.... são vídeos bem simples e caseiros ta. Mas é tudo com muito amor e respeito. 

Então na segunda-feira passada nós falamos da importância de uma boa alimentação, o quanto é benéfico cuidarmos do nosso colágeno, o quanto ingerir açúcar torna difícil o tratamento de pele....  basta clicar AQUI pra ver.


Vídeos anteriores:

Vídeo 1 parte 1 >> AQUI 
Vídeo 1 parte 2 >> AQUI
Vídeo 3 >> AQUI 







O vídeo de hoje é uma extensão do vídeo passado ( Manchas de pele - Colágeno o centro de tudo ) onde eu explico um pouco mais da importância de levarmos uma alimentação com baixo consumo de açúcar e que isso vai nos proporcionar um tratamento de pele mais fácil. 
Quando eu me refiro em "tratamento de pele " eu quero dizer que uma boa alimentação ( livre de açúcares) vai beneficiar o tratamento em questão aplicado, seja para uma pele acneica ( tratamento para acne) seja uma pele com manchas ( clareamento) se estende também pra quem vai tratar rugas, pra quem deseja tratar poros dilatados, excesso de oleosidade, pele muuuito seca.... ou seja, uma boa alimentação fará maravilhas para qualquer pele e qualquer tratamento. 




Eu sou prova disso minha gente.
Claro que sempre fiz rotinas de cuidados com a pele ( sabonete, tônico, máscaras, massagem..... tuuuudo, exatamente tudo que registro no canal desde quando comecei no YouTube).
 E desde quando entendi e coloquei em prática uma alimentação longe de açúcares, passei a repor meu colágeno, usar ativos como silício orgânico tudo na minha pele melhorou e meus tratamentos de pele tiveram respostas positivas e mais rápidas.



pele, tratamento de pele, manchas de pele, colágeno, açúcar, boa alimentação, tratamento de acne, poros dilatados, rugas, pele oleosa


Mas é preciso deixar bem claro que :

Eu falo pra vocês de rotina diária ( rotina mesmo, todos os dias ta ) sabonetes, tônicos, proteção solar, máscaras semanais, limpeza de pele no mínimo 1 x a cada 15 dias, tomar colágeno todo santo dia, usar ácidos no inverno, usar dermaroller ( assim como mostro em vídeos) ... me alimentar bem sempre ( sempre, sem sair fora do foco aos finais de semana) ..... isso tudo  com uma dose tripla de paciência e perseverança e claro, tempo e muito tempo para ver os resultados. 

Viram gente, não é simples e nem rápido e nem barato demais.... só que para quem realmente deseja a mudança, da certo sim. 









Muito obrigada pela atenção.
Bjs da Moa. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause