quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Dermaroller 1,0 + Sérum rejuvenescedor






Oiii gente linda, tudo bem. 
Hoje venho mostrar um combo que sempre esgota por aqui pois realmente atende as peles com flacidez e rugas. Para quem tem pele madura, flácida e deseja iniciar o uso do dermaroller então esse post é pra você. 





Todos os dias eu recebo mensagens de pessoas que tem vontade de usar o dermaroller para algum benefício na pele, seja para clareamento, eliminar rugas e linhas, tratar flacidez.... e sempre, sempre mesmo eu respondo a mesma coisa: - Apenas dermaroller não fará o trabalho todo, é preciso ter rotina diária e usar o dermaroller apenas como complemento. Apenas assim, somente dessa forma você estará usando o dermaroller como deveria ( complemento ). 

Hoje, quero mostrar o combo que leva 1 dermaroller de 540 agulhas de 1 mm + 1 Sérum que tem 100% Hialurônico e 10% Argireline que juntos serão um belo e potente complemento em sua rotina de pele. 



ácido hialurônico, pele madura, flacidez facial, rugas, linhas, dermaroller, pele mais lisa, sabonetes, anti-idade





Muito importante!!!!
Quem não tem uma rotina de pele então não compre esse combo pois apenas ele não fará resultado combinado? No final desse post terá uma pequena combinação de produtos que poderia ser sua rotina de pele. 





Vamos por partes pra que fique melhor de entender:


Bem, o dermaroller é sempre aconselhável usar uma vez a cada 20 dias ( não use todos os dias, não use uma vez por semana, use apenas uma vez a cada 20 ou 25 dias ok? sua pele precisa de um tempo para se regenerar ) considerando que a função do dermaroller é acelerar a regeneração celular vamos então ajudar essa pele, fazer com ela se regenere mais rapidamente e com mais qualidade porque logo após as rolagens você vai aplicar no rosto todo o Sérum de 100% Hialurônico + Argireline e vai deixar a pele absorver. Não retire da pele, poderá dormir assim mesmo. 




Uso do dermaroller:

- Retire o aparelho da caixa e deixe de molho no álcool 70%;

- Enquanto o aparelho está de molho lave sua pele como de costume, lave por duas vezes para ter certeza de que está bem limpa, 

- Retire seu aparelho do álcool e pode passar ele na água corrente apenas para retirar o excesso de álcool;

- Comece as rolagens ( assim como mostro no vídeo, link no fim do post)

- Após as rolagens você pode passar direto o produto a seguir ( Sérum Hialurônico e Argireline ) e pode dormir assim mesmo;  

No dia seguinte pela manhã lave seu rosto normalmente, aplique seu rejuvenescedor e protetor solar.
Procure não esfoliar a pele no dia seguinte ta, se deseja esfoliar então o faça 2 ou 3 dias após a rolagem. Não aplique máscaras abrasivas até 3 dias após as rolagens ( máscara de argila, dica caseira, bicarbonato..enfim, não aplique exatamente nada abrasivo, siga apenas sua rotina de pele normal)  

Mas se você for usar pomada anestésica, como faz? 
Vá na farmácia para adquirir sua pomada anestésica, basta apenas chegar na farmácia e pedir pra atendente ( quero uma pomada anestésica tópica) a pessoa vai te indicar as pomadas para tal função disponível no local combinado? 

Então, usando a pomada!
No dia de sua rolagem, depois que você deixar seu dermaroller no álcool, após lavar por 2 vezes sua pele e secar basta aplicar a pomada ( seguindo as instruções da embalagem) e seguir com sua rolagem. Após a rolagem lave bem a pele e então aplique o produto como pós dermaroller normalmente. 




Link do vídeo como uso o dermaroller >>>> https://www.youtube.com/watch?v=5f_gPfW_SN8&t=2s







Agora vamos ao Sérum 100% Hialurônico e Argireline 

ácido hialurônico, pele madura, flacidez facial, rugas, linhas, dermaroller, pele mais lisa, sabonetes, anti-idade


Esse produto foi feito com a função de esticar a pele, tratar flacidez e regenerar as rugas e linhas. Não é um produto de efeito Cinderela, ele é um tratamento ta. Pode ser usado como pós dermaroller ( assim como na explicação anterior) e como ele vem no frasco de 30ml ou seja, tem bastante produto ali então sugiro que complemente sua rotina usando esse mesmo produto para fazer uma massagem facial uma vez por semana. É bem simples:

Você vai usar o Sérum após o dermaroller certo?
Daí use ele também 1 vez por semana e faça uma massagem facial ( como mostro aqui ) exatamente assim como nesse vídeo. 


Isso tudo a longo prazo vai tratar sua pele deixando-a mais lisa e uniforme. 

O Sérum contém Ácido Hialurônico puro que é um potente renovador celular ( não é ácido clareador e sim ácido rejuvenescedor) e leva o Argireline a 10% que esse, é um composto no botox. 


O Combo custa R$ 235,00 e caso você deseja adquirir basta chamar no Whats 51 999201688 mas estamos com estoque de dermaroller em baixa por isso não estaremos reservando o combo a ninguém. 


Aqui deixo uma dica de produtos para uso diário, e todos esses produtos estão em nossa loja ( AQUI) lembrando que destina-se a pele madura e flácida. 


Usar pela manhã:
- Sabonete Rosa Mosqueta 100ml ( link dele )
- Tônico Pele Madura 100ml ( link dele )
- Gel creme anti-idade 30g ( link dele )
- Proteção solar ( link dele )

Usar a noite:
- Sabonete Rosa Mosqueta 100ml ( mesmo da manhã )
- Tônico Pele Madura 100ml ( mesmo da manhã)
- Aplicar Creme Biônico 30g ( link dele )



Era isso por hoje,
Obrigada pela atenção.
Bjs da Moa. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause