terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Meus produtos | Poros dilatados Kit ( @belezatoaquiloja )








Olá gente amiga, tudo bem.
Mais uma terça- feira para falar sobre meus produtos e rotinas. Hoje é dia de poros dilatados e uma rotina já prontinha :) até que enfim chegou o dia de falar sobre retração de poros né? Sei que demorei para postar sobre o assunto mas valerá a pena. 


Bem, sabemos que poros visíveis todos nós possuímos afinal, somos seres humanos e a pele tem poros sim. No entanto quando esses "buraquinhos" são maiores do que deveriam ou do que precisam de fato aí sim o bicho pega afff ninguém merece aqueles poros gigantescos no rosto sendo que nem precisa desse tamanho todo hehe.


Brincadeiras a parte, 
Eu sempre sofri com pele muito oleosa e por consequência os poros mega visíveis,  nunca desanimei em tratar e tenho a consciência de que será a luta da vida. Até já fiz um vídeo sobre isso AQUI . 


Mesmo após ter postado minha rotina de poros dilatados as pessoas me pediram muito  para montar uma rotina e postar aqui para que ficasse a disposição, sendo uma segunda opção no tratamento. Na verdade eu já havia feito essa rotina e postado AQUI no blog, mas como nem todos acessam os textos decidi passar para vídeo pois acho mais explicativo. 












E para encontrar esses produtos?
Basta clicar na foto 





Muito grata a todos que pediram por esse vídeo/post
Me sinto honrada em poder ajudar.
Bjs da Moa. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause