terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Meus produtos | Lábios volumosos com Commipheroline ( antes e depois )




Olá gente amiga tudo bem,
Hoje é terça-feira dia de?? Sim, falar de meus produtos hehe é com muito amor que falo sobre o gloss de aumento e firmeza de lábios. Não é de hoje que uso esse tipo de produto, na verdade ele já apareceu por aqui há 4 anos atrás porém, com o passar do tempo nós melhoramos a composição dele e claro que voltei a usar.
Eu sempre gostei de usar ativos que promovem firmeza local ( aqui hoje falando de lábios) pois o mais indicado é sempre prevenir a pele da flacidez pois uma pele que já tenha flacidez fica bem mais difícil de voltar ao normal, tudo bem que da sim pra tratar mas não tem como negar que fica mais demorado ver o resultado. 

A função do gloss é de promover firmeza e aumento para os lábios mas preciso falar que ele não faz milagres belê? Não teria como determinar um tempo para esse resultado, cada pessoa terá seu tempo. 



pele bonita, lábios mais cheios, commipheroline, gloss labial, aumento de lábios, firmeza para lábios


Tem um pouco mais de dois meses que voltei a usar o gloss ( com nova fórmula ) e posso ver uma sutil diferença no volume dos lábios, firmeza e visivelmente mais lisinho. Volto a falar que não tem milagres ta. 






No vídeo eu coloquei partes de vários vídeos anteriores da volta ao uso do gloss pra gente ver se tem mesmo diferença ou não. Acho super importante essa comparação. 




pele bonita, lábios mais cheios, commipheroline, gloss labial, aumento de lábios, firmeza para lábios






Fiquem a vontade para assistir ao vídeo e comentar se da pra ver alguma diferença ou não. 
Todos os comentários serão bem vindos. 






Onde encontra o produto?




Muito obrigada pela atenção.
Bjs da Moa. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause