quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Para adolescentes - Hidratação da pele é muito importante






Olá gente linda, tudo bem.


Mais uma quarta-feira para o público mais jovem e hoje quero falar com vocês sobre a importância de hidratar a pele. As vezes eu percebo que essa questão fica esquecida, principalmente para quem tem pele oleosa, eu já ouvi muito assim " pele oleosa não precisa hidratar"  ou " quem tem pele oleosa não pode usar hidratante"  minha gente querida, a hidratação é necessária para qualquer tipo de pele e sim, quem tem pele oleosa pode usar hidratante, desde que seja específico para a pele oleosa. 





Quando nossa pele está com a hidratação em dia ela fica com o pH regulado e isso favorece demais o bom funcionamento das células, fortalece a barreira protetora que a pele precisa para ficar mais reservada e não sentir tanto os efeitos externos como poluição, vento, sol . 


Também é fato que a hidratação está entre os 3 passos mais importantes que devemos seguir diariamente ( limpeza, tonificação, hidratação) assim, com essas etapas dia após dia a pele ficará mais receptiva aos produtos secundários como rejuvenescedores, tratamentos com dermaroller, esfoliações, massagens e até o próprio protetor solar será melhor absorvido. 




Mas, vamos ao vídeo pois aqui tem mais informações importantes :) 






Era isso por hoje.
Obrigada pela atenção.
Bjs da Moa. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause