terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Meus produtos | Glicólico + argila verde ( pontos pretos no nariz)


Olá gente, tudo belezinha?

Hoje, terça-feira dia de falar sobre meus produtos e compartilhar com vocês o que estou fazendo para cuidar da pele. Então, depois que parei com o anticoncepcional e minha pele começou a verter óleo ( mais óleo do que nunca) tudo ficou mais delicado de tratar e me refiro a tudo mesmo, desde sabonete, tônico e claro, pontos pretos que surgem e não saem. Minha pele irrita com facilidade, as vezes um determinado sabonete que super limpava o óleo agora já não da mais conta, antes eu esfoliava e minha pele ficava mais sequinha, e agora ela fica ainda com aspecto oleoso mesmo pós esfoliação.... enfim, pele irritada mesmo e complicada de cuidar. Faz parte.



Mas, eu nunca desisto e por isso sempre estou mudando de produtos e rotinas até que minha pele se adapte novamente e fique mais calma. Por isso hoje quero mostrar como estou me saindo no controle dos pontos pretos que ficam ali no nariz afffff ( ninguém merece ) eita complicação de cuidar disso. 


ácido glicolico, pele oleosa, argila verde, pontos pretos no nariz, pele limpa, manchas de pele, niacinamida


Eu sempre fui apaixonada em argilas, e de todas as cores rsrs mas confesso que tenho uma queda mesmo pela argila verde pois ela minha gente, haaa essa querida tem ação clareadora, regula a oleosidade, ajuda na purificação dos poros e promove uma bela esfoliação capaz de limpar os pontos pretos no nariz. Sim, verdade verdadeira hehehe 




ácido glicolico, pele oleosa, argila verde, pontos pretos no nariz, pele limpa, manchas de pele, niacinamida


Geralmente eu uso argila verde dissolvida em um pouco de Niacinamida em soro, mas também amo combinar a mesma argila verde com ácido glicólico 3% em soro, fica sim uma mistura abrasiva e só pode ser feita em peles oleosas, grosseiras e nada sensíveis. 

O fato é que essas combinações me permitem esfoliar a pele ( mais a região central do rosto) e tenho uma limpeza profunda dos poros, diminuição na produção de óleo e refinamento da pele. Claro que nada de milagres, mas ainda assim é um modo de cuidar da pele que estou gostando dos resultados. 


Aqui no vídeo eu mostro como faço essa esfoliação e aplicação também. 
Espero que gostem, e que esse vídeo possa ajudar alguém. 







Muito obrigada pela companhia.
Bjs da Moa.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause