segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Colágeno - É importante repor essa proteína







Olá gente amiga tudo bem,
Antes de qualquer coisa desejo um Feliz Natal a todos, que seja um dia especial e cheio de realizações, e que essas realizações, a união das famílias e saúde se faça presente por muitos e muitos Natais.


Bem, quero falar sobre a importância de repor o colágeno em nosso corpo já que falamos de uma proteína responsável pela firmeza da nossa pele. Sabemos que desde o nascimento o corpo produz colágeno na medida certa em que precisamos, porém ao longo dos anos quando atingimos a casa dos 25 anos de idade a taxa de produção do colágeno vai diminuindo ano após ano e por esse motivo nossa pele fica mais flácida, com rugas e até os produtos de beleza serão menos absorvidos.







Sem contar que uma pele que está em baixa do colágeno não fica apenas com rugas aparentes mas sim, fica fragilizada mesmo, a saúde do tecido fica comprometida e muitas vezes cremes de uso tópico apenas não resolve. 

Repor o colágeno que a pele precisa é sempre uma ótima estratégia para garantir uma pele mais firme e saudável. A reposição dessa proteína tão importante pode ser feita principalmente via oral através de cápsulas de colágeno, ou ainda colágeno em pó e boa alimentação sempre. 






E juntando tudo então, que tal? Sim, juntando reposição do colágeno via oral + boa alimentação + rotina diária de cosméticos tópicos , aí sim teríamos uma ótima resposta para a saúde da pele não é verdade?




Vamos ao vídeo onde falo sobre isso tudo e também sobre minha reposição do colágeno.











Muito obrigada pela atenção.
Bjs da Moa.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause