segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Bate-papo | Silício Orgânico ( Substância muito importante )


Olá gente amiga, tudo bem.

Vamos falar hoje sobre o Silício Orgânico que é uma substância muito importante para o bom funcionamento do colágeno e que infelizmente muitas vezes fica esquecida.


Sabemos que o colágeno é uma proteína que nosso corpo produz e é ele quem junta nossas células deixando nossa pele firme, lisa e viçosa ou seja, se o colágeno está em baixa no organismo surgem então as rugas, flacidez, estrias, pele com pouca flexibilidade .  


O silício é o nutriente responsável por aumentar a produção do colágeno no corpo, é como se ele "alimentasse" nosso colágeno nos promovendo uma pele mais úmida e com viço. Sabe quando alguém está com a pele ressecada ou sem brilho? Muito provavelmente essa pele pode estar em falta de silício no organismo. É preciso então fazer a reposição oral e tópica e para isso não tem complicação, aqui alguns alimentos que contém boa concentração de Silício Orgânico. 



pele, colágeno, silício orgânico, pele com viço, rugas, linhas, estrias, frutas, pele mais úmida, jovem, produção de colágeno



Banana ( minha preferida)
maçã
laranja
manga 


repolho cru
cenoura 
cebola 
pepino 
abóbora

aveia
água com gás
milho
peixe




Também tem o Silício em cápsulas como suplementação e ainda pode-se usa-lo em loções e séruns  faciais ou seja, tratamento de dentro para fora e vice versa é importante. 



Vamos ao vídeo, tem mais informações importantes sobre o Silício Orgânico. 









Era isso por enquanto minha gente,
Muito obrigada por tudo.
Bjs da Moa. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause