quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Consultoria de beleza online - Aos fins de semana ?Apenas por e-mail



Olá gente amiga, tudo bem.
Sim, exatamente isso : Vou prestar consultoria de beleza aos finais de semana!!!!!! uhuu mas calma que eu explico.


Depois que postei sobre nossa agenda de consultoria onde eu avisei que estávamos com os horários cheios, nós aqui no escritório recebemos uma chuva de pessoas querendo contratar o serviço mas realmente eu não poderia pegar mais ninguém, aí nós pensamos então em estender nosso atendimento até aos fins de semana ou seja:


Eu, estarei de plantão aos sábados e domingos para atender as pessoas que desejam contratar meu serviço de consultoria de beleza online. 


Esse serviço será apenas por e-mail 
morgananhmoa@hotmail.com 

Não será pelo whatsApp e não será pelo Facebook 

Vamos atender apenas no e-mail para termos melhor controle de quantas pessoas poderemos atender com a devida atenção afinal, o trabalho precisa ser perfeito para com as pessoas. 






Consultoria online de beleza online:


Essa prática consiste em auxiliar de forma clara os cuidados com sua pele,vou montar uma rotina de cuidados para sua pele baseada nas informações que você me fornecerá. Assim, fica mais fácil de  adquirir seus produtos.

No ato de sua contratação você poderá escolher se deseja um plano de pele com produtos de farmácia ou para os produtos que eu vendo. 




Como funciona:


* Valor para a contratação é de R$50,00 . O pagamento deverá ser feito em deposito, você não precisa ter conta em banco para pagar, basta depositar na conta que irei te passar ( Caixa ou  BB );

* A consultoria será validada a partir do pagamento; 


* Você deverá ter assistido ao vídeo oficial sobre a consultoria AQUI ;

* Eu envio um e-mail com todas as perguntas e você deverá responder;

* A consultoria não substitui sua visita ao dermatologista, jamais. Para uma avaliação perfeita terá que ver seu médico. Aqui é apenas consultoria. 

* Caso for de seu interesse poderá comprar comigo os produtos da sua rotina de pele;














Perguntas:

- A consultoria me da direito a ganhar produtos? Não, a consultoria será quase o mesmo que ir a esteticista e pedir uma relação de produtos que sua pele precisa (uma consulta) no momento ou seja, a profissional vai escrever a você quais serão  preciso comprar e você vai na farmácia e compra. 



- Mas quem contratar a consultoria e ainda comprar os produtos no BelezaToAqui terá desconto nos produtos? Sim, quem comprar sua lista de produtos conosco nós daremos um desconto ou então daremos um produto de graça. 




- Mas essa consultoria tem validade para quanto tempo? O plano de pele será para um período de 2 meses sendo que após esse período você precisará trocar de rotina de pele e nesse caso poderá contratar novamente meu serviço ou apenas repor os produtos sem fazer alterações. 


- Mas eu terei que pagar 2 meses ( 50,00 + 50,00 ) ? Definitivamente não, não tem que pagar 2 meses a não ser que você deseja me contratar mês a mês. Eu me refiro que o plano de pele, a rotina para sua pele será para que você a use por um período de 2 meses, mas se após 2 meses você desejar seguir usando os mesmos produtos então ok, basta ir na farmácia e comprar novamente. 


EXEMPLO:

"Eu vou ao dermatologista e ganho uma receita com a pomada X e a médica me fala que eu preciso usar a pomada X por 1 mês apenas, depois desse 1 mês eu paro de usar e volto lá pra ela me passar outra receita. Só que passou esse 1 mês e eu não voltei, porque eu quero seguir usando a pomada X então o que eu faço?? Apenas compro de novo minha pomadinha e sigo usando, não voltei a minha dermato, não paguei nova consulta." 


E relembrando que o atendimento será apenas por e-mail  ok minha gente?
Muito obrigada por tudo.
Bjs da Moa. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause