quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Como aplico meu ácido pertinho dos olhos ? #saidaquimancha




Olá gente amiga tudo bem, 

Hoje venho mostrar como aplico meu ácido na região pertinho dos olhos já que essa é uma das perguntas que mais recebo : Moa, como tu aplica ácido quase na região de olhos sendo que as manchas estão ali, acima das maças do rosto e como fica a região de olhos? Resseca?Ou tu faz alguma técnica diferente ali menina?? 

Hehehe está bem, eu aumentei um pouco a pergunta mas o contexto é esse mesmo kkkk 


Bom, voltando a falar sério agora minha gente, vocês sabem que luto contra as manhas tem anos e se eu parar de usar ácidos elas voltam, não tem jeito... é produtos com ácido até pertinho do verão, aí no verão eu paro de usar mas faço de tudo para que as manchas não fiquem escuras na estação mais quente do ano ( e sempre escurecem um pouco) porém, nisso tudo o que mais me incomoda são as manchas ali quase na região de olhos e por serem ali me deixam limitada ao tratar. 


Mas, eu ainda consigo controlar as danadinhas e minhas maças do rosto quase sempre estão clarinhas né? Por esse motivo as pessoas acham que eu aplico de alguma forma o ácido no local e que não agride a minha região de olhos. Será? Agride sim gente amiga, infelizmente não tenho outra opção a não ser passar o ácido nessa região tão sensível e minha pele dos olhos sofre sim :( 




Aqui no vídeo eu mostro a aplicação 









Qual ácido mostrado no vídeo?

Combinado que leva 10% Mandélico + 5% Salicílico + 10% Vitamina C 

Eu uso em noites alternadas porque se usar noites seguidas ele descama muito a pele. 



ácido, pele, manchas de pele, tratamento facial, ácido mandelico, ácido salicílico, vitamina C, clareamento de pele




Gente, esse ácido foi receitado pela médica, ele fazia parte do meu peeling de porcelana e como não aplico mais o peeling segui usando apenas esse carinha aí.  Amo demais minha pele no dia seguinte a ele. 



Para quem deseja saber valor do combinado de ácidos eu peço que acesse nossa loja 

AQUI 




Era isso gente amiga.
Obrigada pela atenção.
Bjs da Moa. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause