segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Bate - papo Ácido Mandélico | clareamento de pele, indicações, porcent...



Olá gente amiga, tudo bem?!

Hoje vamos  bater um papo sobre meu querido Ácido Mandélico e quero compartilhar com vocês algumas informações importantes sobre esse ativo tão querido como indicações, porcentagens e funções sobre a pele. 

O Mandélico está sendo uma grande aposta ( segundo estudos ) para tratar as peles com melasma por causa do seu poder de penetração e ótimo desempenho como despigmentante, podendo até ficar no lugar da hidroquinona levando em consideração que o Mandélico será menos abrasivo e responde melhor ao processo de efeito rebote. 



Sabemos que procurar um médico para que ele examine a pele e recomende então um produto específico é algo extremamente importante e seguro. 


Extraído da castanha amarga o Mandélico é quase um ativo Multi-Funções e isso é que mais encanta nele ou seja, sendo usado em porcentagens diferentes e com combinações diferentes também ele pode ser tanto um clareador ou um rejuvenescedor de pele, cuidar dos poros, espinhas e cravos... amo muito. 




Particularmente essa seria uma das combinações que mais gosto:

Vitamina C + Ácido Mandélico + Salicílico 

Mas, como explico no vídeo cada pele precisa de uma % em específico e para ter certeza de qual sua pele precisa é necessário ir ao médico para ele examinar. 

pele, clareamento de pele, ácido, mandélico, manchas de pele, melasma, espinhas, redução de poros, cravos





Aqui no vídeo eu falo mais sobre o ativo e sobre a combinação que eu uso e está sendo um dos meus clareadores favoritos. 








Muito obrigada a todos que gostaram do vídeo sobre o ácido kójico e pediram o post de hoje. 
Sou grata pela atenção.
Bjs da Moa. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause