segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Pele madura - mais firmeza, viço e luminosidade com receitinha caseira.


Olá gente amiga, tudo bem.

Quem tem pele madura e está sem viço, precisando dar uma revigorada e promover mais firmeza? Então vem comigo porque hoje eu tenho uma "mini" sequência de receitinhas para seu caso. 



Sabemos que com o passar dos anos nossa pele ( como um todo falando, não só rosto) vai perdendo colágeno e nutrientes que são responsáveis pela sustentação das fibras e nossa pele vai ficando cada vez mais flácida, as rugas e linhas ficam visíveis, o brilho natural já não é mais tão frequente .... não é verdade? E as vezes quando usamos algum rejuvenescedor parece que a pele não responde bem. 



pele madura, dica caseira, rugas, linhas, pele mais jovem, firmeza facial, brilho natural, pele saudável


Então, é por isso que os cuidados da pele precisam ser constantes, ter uma rotina diária de limpeza, tonificação e hidratação, levar uma boa alimentação, beber muita água, se proteger do sol e dormir bem a noite. Parece um texto já pronto né, mas realmente isso tudo  a longo prazo vai conservando a pele jovem e saudável. 


Eu sou super de acordo em fazer rotinas diferentes para cuidar da pele. Fazendo "coisinhas" diferentes tenho a impressão de que minha pele não se acostumou com a rotina de sempre ( pode parecer besteira da minha cabeça né ) mas enfim, eu sei que assim como eu tem muitas pessoas que gostam e colocam em prática de fato as dicas caseiras que mostro aqui. 



E chaga de blá blá blá .... vamos ao vídeo <3 








Gostaram da dica?
Fiz com muito carinho baseada nos pedidos que recebo diariamente.
Muito obrigada pela atenção. 
Bjs da Moa. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause