segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Massagem diária | pescoço e colo (Vídeo 2 )



Olá gente amiga, tudo bem.

Lembram do vídeo sobre minha massagem facial diária ? aqui  então,  ali eu comento que  estendo a massagem para o pescoço e colo também, é isso que venho mostrar hoje.

 Minhas manobras de massagem são simples e rápidas para que eu possa realizar todos os dias, assim tenho um belo resultado em pouco tempo. Otimização de tempo né! 

A intenção é acelerar a produção de colágeno e ao mesmo tempo fazer com que a pele seja estimulada constantemente até a parte muscular afinal, nosso rosto, pescoço e colo precisam estar em movimento assim como o corpo. 



ácido hialurônico, pele, rugas, massagem facial, tratar rugas, pele mais lisa, pele madura, tratamento pele madura, rugas no pescoço




Para realizar a massagem no pescoço e colo eu uso o mesmo produto de rosto ( Sérum 100% hialurônico + Vitamina B5 ) mas, quem deseja aplicar a massagem poderá usar o produto rejuvenescedor de costume combinado? Não precisa ser necessariamente esse. 



ácido hialurônico, pele, rugas, massagem facial, tratar rugas, pele mais lisa, pele madura, tratamento pele madura, rugas no pescoço





Então, bora ao vídeo!!!











Era isso minha gente,
Muito obrigada pela atenção.
Bjs da Moa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause