terça-feira, 19 de setembro de 2017

Loja BelezaToAqui - teremos produtos coreanos??


Olá gente amiga, tudo bem. 


Hoje venho compartilhar de modo bem simples como estão os preparativos para a loja do BelezaToAqui. Eu sei que está demorando, já era para estar aberta tem um tempo e muitas pessoas estão me pedindo uma certa explicação ( com toda razão) então é assim minha gente:


O site da loja está pronto, servidor também, praticamente todos os produtos já com suas fotos postadas lá mas acontece que decidimos atender aos pedidos ( recorde de pedidos) para colocar na loja produtos de rotina coreana. É aí que complicou hehe.... brincadeira, não complicou apenas demorou ;) 







O fato é que quando decidimos em colocar produtos coreanos na loja nós priorizamos duas questões importantes como: ter preço acessível de fato e ter produtos originais. Sendo assim estamos trazendo os produtos coreanos direto dos fabricantes  e isso acabou atrasando a abertura da loja. 











Eu sei que vocês vão nos entender mas mesmo assim peço desculpas pela demora, mas tenham a certeza de que estamos levando em consideração cada comentário que agente vem recebendo com relação aos tipos de produtos que seria viável ter a disposição na loja. 

Muito obrigada de coração a cada um de vocês.
Bjs da Moa. 





Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause