segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Como eu lavo meu rosto diariamente - Sabonete, escovinha facial !



Olá gente amiga tudo bem, 

Hoje venho com um vídeo muito pedido aqui nos últimos tempos que é mostrando como eu lavo meu rosto diariamente. Eu sei que para muitas pessoas pode ser um vídeo sem utilidade e por isso eu peço que apenas descarte caso não queira assistir combinado?

O ato de limpar a pele corretamente é algo que eu levo muito a sério e sempre procuro fazer da melhor maneira possível todos os dias. Aplicar sabonete, depois tonificar o local é um ritual que se feito de maneira correta e contínua vai ajudar com certeza no sucesso de qualquer rotina diária em busca de uma pele mais saudável.




pele, pele oleosa, acneica, sabonete, ácido, ácido elágico, elixir facial, escova de limpeza, rotina diária




Cada pessoa precisa ter sabonete, tônico, esfoliante, hidratante .. enfim, todos os produtos da rotina específicos para seu tipo de pele só assim a rotina diária de modo geral e a longo prazo vai funcionar. Caso você não sabe muito bem por onde começar o modo mais seguro será ir ao dermatologista e seguir a orientação do mesmo.
  









Essa é a maneira com que eu higienizo minha pele mas isso não é uma regra, não quer dizer que todas as pessoas precisam seguir esse ritual. Apenas mostrei aqui o modo como eu faço, como eu gosto e minha pele se adapta.

Fiz com muito carinho pensando em todos os pedidos que recebi pra fazer esse vídeo.
Muito obrigada pela atenção.
Bjs da Moa.








2 comentários:

  1. Oii bem q eu queria uma escovinha dessas... tenho dificuldade em encontrar... onde a gente consegue? Ass. Vircleide Rocha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii tudo bem, eu a vendo amiga. Ela estará a disposição na loja do BelezaToAqui mas como o site não está disponível ainda eu vendo assim direto para as pessoas, basta me procurar no e-mail morgananhmoa@hotmail.com eu te passo o orçamento ta. Obrigada.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause