terça-feira, 22 de agosto de 2017

Peeling facial, pele sem manchas - Atendendo aos pedidos


Olá gente amiga tudo bem,

Venho com um vídeo direto do Canal BelezaToAqui Vendas mostrando a dica de um peeling facial para as peles resistentes e oleosas. Eu sempre estou recebendo pedido para dar dicas como essa. Fiz o teste e posso falar que amei a combinação de produtos porém, ficou bem abrasivo pra pele e por isso o uso consciente é importante e a proteção solar indispensável. 


pele, peeling facial, pele sem manchas, ácido glicólico, tratamento de pele, pele oleosa


Peço para quem tem interesse em adquirir os produtos que assista ao vídeo antes de comprar o peeling para ter certeza de que será bom para sua pele combinado? 

Eu sempre falo para as pessoas que antes de vender os produtos eu me preocupo com a segurança da pele de cada um. E como eu não tenho controle de cada pele eu procuro fazer os vídeos de rotinas mais específicos para que cada pessoa tenha a certeza de que será bom para sua pele. 


Eu peço que respeite o tempo de uso, faça exatamente a quantidade de vezes que falo em vídeo. Use corretamente cada produto e sempre que sentir a pele muito sensível suspenda a uso por um tempo, apenas para que a pele se recomponha. Se a pele for muito estimulada poderá ter efeito rebote por isso o uso consciente e sem pressa de resultados faz parte de qualquer tratamento de pele. 






Produtos usados para compor o peeling

Sabonete ácido glicólico 10% 100ml
Argila verde em pó 250g
Vitamina C em pó 100g
Combinado de ácidos 20g ( mandélico + salicílico + vitamina C )
Soro vitamina C 30%  60ml 

Total dos produtos com desconto   R$ 282,70


pele, peeling facial, pele sem manchas, ácido glicólico, tratamento de pele, pele oleosa

Muito obrigada pela atenção,
Bjs da Moa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause