sexta-feira, 28 de julho de 2017

Vitamina A em soro - pele mais hidratada, jovem e nutrida ( dicas de máscaras e esfoliações )



Olá gente amiga tudo bem,

Quem me acompanha de tempo já conhece o "famoso" Soro de Vitamina C né? E por conta dele eu sempre recebi pedidos para trazer  o Soro de Vitamina A e aqui estou com essa novidade. 

É um produto que leva ultrasferas de retinol puro ou seja, vitamina A em forma concentrada e eficaz  para auxiliar na sua rotina de cuidados com a pele. Qualquer pele pode usar.




vitamina A, pele hidratada, olheiras, bolsas, rotina de pele, máscara facial, dica caseira, esfoliação clareadora, máscara peles com cravos



A vitamina A vem em frasco de conta gotas porque tem textura de soro/líquido de rápida absorção na pele. Tem ação de hidratar, auxilar na renovação celular, controlar os radicais livres.

Não tem ação clareadora mas serve como um ajudante para quem tem rotina de clareamento;



Modo de uso:


* Pode usar diretamente na pele manhã e noite;

* Pode aplicar a vitamina A e depois que a pele absorveu poderá usar por cima seu produto de uso normal, nesse caso a vitamina A será uma espécie de preparação de pele;

* Pode usar as gotas para massagear a região de olhos onde tem linhas, bolsas, olheiras, pés de galinha. A prática de massagem usando a vitamina A vai ajudar na renovação celular naquele local e dará uma clareada nas olheiras, deixando a região de olhos mais lisa;

* Também pode usar a vitamina A na esfoliação e máscara facial, aqui algumas dicas :



Esfoliação de vitamina A :
( peles com espinhas ou manchas)

- Após lavar o rosto com sabonete de uso normal, coloque na mão uma pitada de argila verde e umedeça com o Soro de Vitamina A. Aplique no rosto com movimentos de esfoliação e deixar por 5 min repousando. Retite com água e sabonete. Segue sua rotina.
De uma a duas vezes por semana.






Esfoliação de vitamina A:
( pele desidratadas e maduras)

- Após lavar o rosto com sabonete de uso normal, coloque na mão uma pitada de farinha de aveia e umedeça com o Soro de Vitamina A. Aplique no rosto com movimentos de esfoliação e deixar por 10 min repousando. Retite com água e sabonete. Segue sua rotina.
De uma a duas vezes por semana.





Esfoliação de vitamina A:
( pele com manchas)

- Após lavar o rosto com sabonete de uso normal, coloque em um potinho uma colher de chá de argila verde + 1 colher de chá de leite em pó + Soro de Vitamina A até umedecer tudo. Aplique no rosto com movimentos de esfoliação leve e delicado, deixar por 10 min repousando. Retite com água e sabonete. Segue sua rotina.
De uma a duas vezes por semana. 







Máscara facial hidratante e regeneradora de pele;

- Pegue uma gema e misture 10 gotas de Vitamina A + 5 gotas de óleo de coco e aplique no rosto e pescoço já limpo e seco . Deixe por 15 min. e retire com água e sabonete. Siga sua rotina.
Aplique de uma a duas vezes por semana. 







Máscara facial clareadora;

- Junte  uma colher de sopa de argila verde + 1 colher de chá de leite de magnesia + 20 gotas de Vitamina A . Aplique no rosto e pescoço já limpo e seco . Deixe por 10 min. e retire com água e sabonete. Siga sua rotina.
Aplique de uma a duas vezes por semana. 






Máscara facial para peles oleosa e com cravos;

-Antes faça uma esfoliação com uma pitada de açúcar + 10 gotas de Vitamina A + completa a pastinha com água gelada. Esfolie com calma por 30 segundos e retire. Vamos a máscara;

- Junte 1 colher de chá de argila  branca + 30ml de chá preto em temperatura ambiente , misture até dissolver a argila. Aplique no rosto e pescoço já limpo e seco . Deixe por 15 min. e retire com água e sabonete. Siga sua rotina.
Aplique de uma a duas vezes por semana. 


OBS: prepare o chá preto como se fosse beber ok? chá de saquinho mesmo, esses que compramos no mercado.




Gostaram das dicas ? Espero que sim, fiz de coração cada mistura.




Orçamentos?

vitamina A, pele hidratada, olheiras, bolsas, rotina de pele, máscara facial, dica caseira, esfoliação clareadora, máscara peles com cravos






Obrigada pela atenção;
Bjsvda Moa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause