quarta-feira, 21 de junho de 2017

Rotina de pele noturna - Para essa noite ( quarta feira )


Oi gente, boa noite!!!

Quem pediu para que eu postasse mais cedo minha rotina noturna aqui está ;) claro que a pele já se encontra ultra, super, mega oleosa mas tudo bem, fim do dia.... tem um desconto hehe
Hoje a noite eu usarei novamente meu Kit Vitamina C concentrada.


pele, rotina de cuidados com a pele, vitamina c , sabonete de ácido glicólico, massagem na barriga

Então farei assim:


*Começo lavando a pele com sabonete de ácido glicólico, e retiro do rosto;


*Vou para a segunda lavada com o sabonete e nessa vez misturo na mão um pouco de vitamina C em pó, lavo com pouca pressão para não machucar;

* Retiro do rosto o sabonete e deixo a pele sequinha;

* Aplico com movimentos de esfoliação o Sérum vitamina C 30% ;

* Aplico por cima do Sérum 30% o outro Sérum clareador/rejuvenescedor;

*Durmo assim, retiro pela manhã e sigo minha rotina normal do dia.


pele, rotina de cuidados com a pele, vitamina c , sabonete de ácido glicólico, massagem na barriga


Amanhã ao acordar farei a mesma rotina que foi na segunda feira, terça e hoje. Assim:


pele, rotina de cuidados com a pele, vitamina c , sabonete de ácido glicólico, massagem na barriga

*Começo lavando com Sabonete Calmante;

*Uso Tônico peles maduras;

*Aplico no rosto todo e pescoço Sérum vitamina C 20%;

*Proteção solar com hidratante;

*Proteção solar em cápsulas;


Sim, para quem sempre me pergunta se uso o Creme Termogênico com as massagens 3 vezes por semana, uso ainda e sigo firme e forte com a lipo em casa!!! 

pele, rotina de cuidados com a pele, vitamina c , sabonete de ácido glicólico, massagem na barriga


Era isso gente amiga!!
Obrigada pela atenção,
Boa noite.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause