sábado, 3 de junho de 2017

Desmaia cabelo BelKit - Esse é Original (uso mesmo!!


cabelos, desmaia cabelo, tratamento capilar, cabelo alinhado, sem frizz, cabelos mais lisos e reconstruídos


Olá gente amiga tudo bem!!!
Sim, sei que é sábado mas estou aqui de plantão porque amo meu trabalho graças a vocês que sempre são mega fofinhas e fofinhos comigo. 
Na semana passada quando postei sobre o Kit Desmaia Cabelo eu recebi muitos pedidos para fazer resenha em vídeo e claro, aqui estou eu hehehe



cabelos, desmaia cabelo, tratamento capilar, cabelo alinhado, sem frizz, cabelos mais lisos e reconstruídos

Eu amo meus cabelos quando uso esses produtinhos maravilhosos ainda mais se for antes de aplicar algum procedimento nos fios ( como decapagem, mechas, tintura ) aí sim, meus cabelos ficam protegidos e muito resistentes.




cabelos, desmaia cabelo, tratamento capilar, cabelo alinhado, sem frizz, cabelos mais lisos e reconstruídos



Um alerta importante!!!


Eu já vi pessoas vendendo  esse kit falsificado ( e também algumas clientes já me falaram), por isso tomem cuidado onde vocês comprarão esses produtos ok? Os meus vem direto de fábrica pois são em lotes e por isso é tudo certinho e seguro. Minhas clientes podem confirmar. 



cabelos, desmaia cabelo, tratamento capilar, cabelo alinhado, sem frizz, cabelos mais lisos e reconstruídos



E vamos ao vídeo tão pedido aqui por vocês, obrigada viu.





Gostaram?
Espero que sim, obrigada pela atenção.
Bjs da Moa.




cabelos, desmaia cabelo, tratamento capilar, cabelo alinhado, sem frizz, cabelos mais lisos e reconstruídos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause