quarta-feira, 31 de maio de 2017

Sérum vitamina c 30% + Sérum rejuvenescedor/clareador




Olá gente amiga tudo bem, 
Continuando a "semana da vitamina c " estamos no terceiro post. Quem não leu as postagens anteriores basta clicar aqui e aqui 

Hoje quero falar sobre dois produtos que se usados em conjunto terá o poder de devolver a jovialidade as peles maduras e castigadas pela ação do tempo. 





vitamina c, ácido ascórbico, sérum facial, rejuvenescimento, clareamento de pele, pele mais jovem

Sérum concentrado de vitamina c 30% estável 30g : tem textura de sérum pastoso e contém cristais de vitamina c que fazem uma espécie de esfoliação na pele. Deve ser usado sempre para dormir e terá mais resultados em rejuvenescimento, clareamento, luminosidade se usado em conjunto com o Sérum rejuvenescedor logo abaixo descrito. 







vitamina c, ácido ascórbico, sérum facial, rejuvenescimento, clareamento de pele, pele mais jovem

Sérum rejuvenescedor  com Kinetin L 50g : estamos falando de um sérum que pode ser usado em conjunto com o concentrado citado acima. Esse produto tem ação de rejuvenescimento profundo mas também clareamento de manchas leves ou sardas ( desde que usado junto ao sérum concentrado, é como se um completasse o outro)


Bem, o ativo Kinetin contido no sérum rejuvenescedor é uma junção de Adenin + Ácido Alfa Lipóico + VC-PMG 

Vamos as explicações :


Adeninmelhora o aspecto da pele envelhecida e sem causar vermelhidão ou fotossensibilidade assim  como fazem os retinoides e os alfa-hidroxiácidos.


Ácido Alfa Lipóico : Tem propriedade antioxidante, responsável pela produção de radicais livres, garantindo total ação antioxidante à pele.


VC-PMGÉ um derivado da Vitamina C, tem poder de estabilizar e liberar L-ácido ascórbico livre na pele. Promove a uniformização da pele e estimula a síntese do colágeno.








Para usar é bem simples: com a pele já limpa e seca aplique o Sérum concentrado 30% (1° foto) em todo o rosto, em seguida aplique por cima o Sérum rejuvenescedor ( 2° foto). Durma assim, retire pela manhã.

A proteção solar será indispensável!!


Era isso por enquanto,
Espero muito que tenham gostado.
Obrigada pela atenção.
Bjs da Moa. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause