quarta-feira, 10 de maio de 2017

Dica para peles sensíveis e com manchas - Máscara de coco + óleo de semente de uva

Bom dia gente amiga!!!!!
Coco com óleo de semente de uva.
Deixei de um dia para outro em um frasco com tampa: uma colher de sopa de óleo puro de semente de uva + uma pitada de coco ( esse coco eu trituro no liquidificador não é coco já ralado do supermercado) então deixei ali "curtindo" por um dia e está pronta minha máscara.

Para aplicar é bem simples: Com a pele totalmente limpa e esfoliada ( por isso ela está avermelhada) eu apliquei a máscara e adicionei no ato da aplicação 5 gotas de óleo essencial de laranja doce. Fiquei com essa máscara por 1 hora. Retirei com sabonete, tonifiquei com Tônico de colágeno e ácido Hialurônico e segui com minha rotina normal.
Pode aplicar a máscara durante o dia ou noite. A proteção solar é indispensável.
Ação da máscara e dias para aplicar : Tem ação clareadora e hidratante mas também antioxidante ou seja, peles sensíveis e com manchas podem se beneficiar dela.
Se a pele estiver mega seca então pode aplicar até 3 vezes por semana. Amo como minha pele fica no dia seguinte da aplicação.
Seria isso gente amiga.
Obrigada pela atenção.
Bjs da Moa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause