sexta-feira, 26 de maio de 2017

Kit Desmaia Cabelo - um dos melhores produtos que já usei.




Olá gente amiga!!!! tudo bem,

Então, um dia comentei em alguma postagem lá na Fan Page que eu usava alguns produtos nos cabelos antes de dar aquela desbotada ( as vezes uso shampoo + Ox 30 Vol. ou as vezes uso o Dekapcolor para desbotar) pois bem, os produtos que uso  promovem força aos meus cabelos e hidratação. Eles restauram a fibra capilar preparando os fios para o processo químico ( no geral uso essa combinação de produtos uma semana antes de desbotar).









Kit Desmaia cabelos com ação instantânea.
Contém óleo de rícino 
Indicado para todos os tipos de cabelos
O kit contém:
1 Shampoo 400ml
1 Condicionador 400ml
1 Máscara hidratante 300g
1 Leave-in 200ml

cabelos, desmaia cabelos, tratamento capilar, hidratação capilar, restauração, pós química


Ok mas.... seria um kit com a finalidade de tirar o frizz, dar força, muito brilho né? 
Sim,  mas além disso tudo  eu tenho a proteção, restauração capilar e isso é que me encanta. Sem falar que contém óleo de Rícino na composição e quem aí ama óleo de rícino???

Bom, o rícino eu uso na pele como regeneração celular. Para os cabelos tem ação de fortalecimento, brilho, crescimento capilar porque tem ação nutritiva para o bulbo. 





cabelos, desmaia cabelos, tratamento capilar, hidratação capilar, restauração, pós química

Como relatei antes, sempre aplico o kit antes de debotar meus fios e também como tratamento pós procedimento. Em geral eu uso shampoo + máscara ( por 5 min apenas ) e depois o condicionador para finalizar.




cabelos, desmaia cabelos, tratamento capilar, hidratação capilar, restauração, pós química

Não tem erro, os cabelos ficam fortes, com muito brilho e uma maciez incrível. Não é propaganda enganosa não gente. Eu falo e assino embaixo. 




cabelos, desmaia cabelos, tratamento capilar, hidratação capilar, restauração, pós química

Como vocês sabem, eu não sou muito fã de usar secador de cabelos, mas admito que o resultado seria de salão caso eu usasse. Prefiro deixar meus fios secando ao natural porque assim eles formam ondas e fica algo bem bagunçadinho rsrsrs adoro. 






cabelos, desmaia cabelos, tratamento capilar, hidratação capilar, restauração, pós química

 E as pontas ??? Ali está com algumas mechas ( que fiz em casa mesmo) o cabelo não ficou elástico tão pouco ressecado. Preferi tirar a foto antes de cortar os cabelos ( sim é dia de passar a tesoura rsrs) mas achei melhor e mais original mostrar as pontas antes de corta-las. 






E a textura dos produtos!!!


cabelos, desmaia cabelos, tratamento capilar, hidratação capilar, restauração, pós química

A máscara de hidratação tem textura de mousse, é algo que até na mão ela derrete.... deixa a pele mega hidratada e os cabelos então?? Affff,  espalha super bem, e na medida em que espalho nas mechas já sinto o cabelo desmaiar de fato. E bastam 5 min de pausa. 








cabelos, desmaia cabelos, tratamento capilar, hidratação capilar, restauração, pós química

Creio que a grande estrela do kit seria o  shampoo ( quem diria né) 
Esse não é qualquer shampoo não minha gente, ele é transparente e hidratante ao mesmo tempo e ainda por cima, limpa que é uma beleza. 
De fato, é ótimo. 






cabelos, desmaia cabelos, tratamento capilar, hidratação capilar, restauração, pós química

Condicionador, o que falar de você?
Bem, tem textura que lembra a máscara de hidratação porém mais fino. Super finaliza o procedimento todo e deixa os fios seladinhos!!!!




Os produtos tem cheiro da riqueza rsrsr
Sim, tem um cheiro de salão de beleza.... muito bom, um aroma adocicado e leve ao mesmo tempo. 






E para quem estava esperando os kits chegarem!!!!!!
Sim, eles já estão aqui.
Basta entrar em contato :
E-mail  morgananhmoa@hotmail.com
WhatsApp 51 999201688
Ou me chamar em inbox.


Quero agradecer a todos que estavam no aguardo.
Obrigada mesmo pela espera, pela credibilidade.

Bjs da Moa. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause