sexta-feira, 28 de abril de 2017

Meu esfoliante corporal caseiro - simples e barato do jeito que gosto



corpo, esfoliante corporal, dica caseira, como montar um esfoliante corporal, açúcar, sal, óleo de girassol, óleo de bebe


Olá gente amiga tudo bem ?

Quero falar sobre um assunto que abordo pouco aqui mas isso vai mudar rsrsr . Esfoliação corporal e com produtos que tenho em casa.

Sou muito sincera em falar que os cuidados do corpo não eram regrados como rosto e colo ( amo ) mas estou mudando e me cuidando mais, prometo que tudo será postado aqui combinado? 



* Até já tenho um vídeo quase pronto de uma lipo manual que faço na barriguinha <3 
* Também uma dica de esfoliante corporal clareador 
Mas calma.... com o tempo eu posto aqui. Gosto de testar mesmo tudo antes de mostrar.






corpo, esfoliante corporal, dica caseira, como montar um esfoliante corporal, açúcar, sal, óleo de girassol, óleo de bebe
Voltando ao esfoliante corporal gente amiga....  no vídeo eu mostro o passo a passo para montar a esfoliação, também mostro esse óleo ( aqui do lado) que usamos aqui em casa tem tempo já. Eu geralmente compro ele na farmácia mesmo e custa em torno de 33,00 . Leva o nome no rótulo de Hipoderme  Baby ( óleo puro) é ótimo, rende horrores. Super compensa. 






Bem, o restante dos itens é de fácil acesso como açúcar, sal e óleo de girassol. Estou fazendo bem direitinho toda semana minha esfoliação e sempre complemento com hidratante corporal ( não tenho nenhum hidratante especial, se minha pele  gostar e me agradar o cheirinho então "ta valendo" )









Muito fácil né? Estou apaixonada messe esfoliante.
Espero que tenham gostado do vídeo.
Obrigada pela atenção.
Bjs da Moa. 




corpo, esfoliante corporal, dica caseira, como montar um esfoliante corporal, açúcar, sal, óleo de girassol, óleo de bebe








Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause