segunda-feira, 27 de março de 2017

Peles maduras - Tônico facial com antioxidantes na composição




pele, tônico facial, antioxidantes, vitamina c, ácido ferúlico, ginkgo biloba, pele saudável



Olá gente amiga tudo bem,


Tônico para peles maduras, exclusivo para as peles que perderam a firmeza, viço, luminosidade e que são sensíveis por conta da ação do tempo. Eu me refiro a um tônico facial de uso diário que além dos ativos que um tônico precisa ter para regular o pH da pele possui vitamina c , ácido ferúlico e Ginkgo Biloba.



pele, tônico facial, antioxidantes, vitamina c, ácido ferúlico, ginkgo biloba, pele saudável




Bem, confesso que esse produto leva um pouco de álcool na composição e de fato teria que levar ( me refiro a álcool de uso tópico, de uso dermatológico) como se trata de um tônico ou seja, um líquido facial... uma água, e essa água contém ativos que neutralizam os radicais livres ( rejuvenescedores) e precisamos deixar esses ativos vivos e fazendo sim seu papel sobre a pele por isso que precisa de conter álcool na composição ( repito, álcool de uso dermatológico)







pele, tônico facial, antioxidantes, vitamina c, ácido ferúlico, ginkgo biloba, pele saudável



O produto tem ação de regular o pH da pele e devolver os nutrientes que essa pele precisa para se recompor depois de cada lavagem. Estamos falando de peles maduras e isso significa de que precisa ter um produto ( mesmo um simples tônico facial) que seja forte e eficaz contra os radicais livres. 


"Ali  no rótulo diz que peles secas e sensíveis podem usar. Minha pele é mega oleosa e nada sensível e uso esse produto mas confesso que os primeiros dias senti sim minha pele meio irritada e avermelhada. Não senti ardência ou vermelhidão prolongada, eu aplicava o tônico então minha pele ficava vermelha mas logo voltava ao normal.
Depois de duas semanas não senti mais esses sintomas. "






pele, tônico facial, antioxidantes, vitamina c, ácido ferúlico, ginkgo biloba, pele saudável


Não tem cor mas tem um cheiro forte, característico do ácido ferúlico. 


Ácido Ferúlico - esse composto é responsável por neutralizar os radicais livres, é um poderoso antioxidante.

Vitamina C - na verdade seu nome técnico é ácido ascórbico. Também tem ação neutralizante de radicais livres, promove firmeza e luminosidade. 

Ginkgo Biloba - outro poderoso antioxidante. Contém flavonoides e  terpenoides que são poderosos rejuvenescedores e inibidores de radicais livres. 







pele, tônico facial, antioxidantes, vitamina c, ácido ferúlico, ginkgo biloba, pele saudável



Como eu uso??

Sempre pela manhã e noite depois de lavar o rosto eu aplico um algodão umedecido com o tônico. Também aplico no pescoço e colo. As vezes coloco um pouco do líquido em um borrifador e aplico ao longo do dia ( tipo 3 vezes ao dia)


Bem, seria isso gostaram do post?Espero que sim,
Estou amando o produto e super se encaixa em uma rotina anti rugas.




Orçamento?


pele, tônico facial, antioxidantes, vitamina c, ácido ferúlico, ginkgo biloba, pele saudável





















2 comentários:

  1. ola minha qrd, espero que esteja td bem cntg! Por gntlz, sabe me dizer se ao aplicar o tônico, seria melhor passando o algodão ou gaze ou dar batidinhas???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga tudo bem,
      Eu uso algodão apalpando a pele apenas e gosto de usar assim.Mas creio que se usar com gaze seria o mesmo. Bjs

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause