sábado, 18 de março de 2017

Hidratante com ação antioxidante e finalizador de peeling




hidratante, antioxidante, tratamento de manchas, melasma, peeling de porcelana, tratamento de pele


Olá gente amiga, tudo bem.


Vamos de hidratação mas com ação também antioxidante. Bem.... tem um vídeo onde explico que estou com melasma inicial na região da testa, para quem não viu peço que clique aqui  nesse post eu explico o início, como detectei, qual motivo do surgimento da mancha. 

* No mesmo post tem uma foto onde mostro a região da testa em que se encontra o melasma, essa mesma foto está aqui  ( logo mais a baixo) para comparar com uma foto que fiz a 2 dias atrás. *




O fato é que comecei meu tratamento para a mancha com a finalidade que ela não aumentasse ( isso pra mim já seria ótimo) e por isso optei por aplicação de peeling em casa mesmo porém com uma junção de ácidos. Esse peeling conhecido como peeling de porcelana é constituído por ácidos abrasivos a pele mas com uma finalização hidratante. 

* Teremos um vídeo de passo a passo do meu peeling *



E como sempre recebo pedidos para dar dicas de antioxidantes e hidratantes aqui está. 

hidratante, antioxidante, tratamento de manchas, melasma, peeling de porcelana, tratamento de pele





Esse hidratante conta com óleo de rosa mosqueta + germen de trigo + vitamina E . Tudo isso junto vai hidratar a pele pós procedimento, vai devolver a umidade natural da pele, faz a reconstrução do tecido e ainda tem função rejuvenescedora. 






hidratante, antioxidante, tratamento de manchas, melasma, peeling de porcelana, tratamento de pele




Optei por falar do hidratante em específico para que fique bem explicadinho que mesmo com a pele mega oleosa que tenho eu uso sim essa hidratação potente por conta da aplicação do peeling ou seja, minha pele se encontra muito irritada e descamando. 


Quem não faz peeling pode usar esse hidratante? Sim, pode usar durante a noite ou até mesmo durante o dia.







Agora vamos a comparação de algumas semanas de peeling e claro, rotina diária para ajudar a pele na retração da mancha.

Lembram da foto que mencionei no início do post? Sim, aqui eu aumentei muitas vezes para que possamo ver melhor a manchinha inicial na região da testa. 


hidratante, antioxidante, tratamento de manchas, melasma, peeling de porcelana, tratamento de pele

Essa de cima eu tirei a dois dias atrás quando gravei o vídeo de aplicação do hidratante. Aqui na câmera não mostra bem, mas a manchinha ainda se encontra ali ( bem menos visível ) mas ainda está ali. 


Eu continuo com meu tratamento diário ( teremos vídeo) e também com meu peeling até quando eu achar necessário para pele. Mas.... sempre virei aqui para deixar tudo atualizado. 




hidratante, antioxidante, tratamento de manchas, melasma, peeling de porcelana, tratamento de pele








Então vamos ao vídeo com a aplicação do hidratante e mais algumas considerações. 






Gostaram do post?
Espero que sim, fiz com carinho .
Obrigada pela atenção
Bjs da Moa.


hidratante, antioxidante, tratamento de manchas, melasma, peeling de porcelana, tratamento de pele




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause