quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Aumento e firmeza para seios - Voltando com Commipheroline ( atendendo aos pedidos)


seios, aumento de seios, como aumentar os seios, firmeza para seios, Commipheroline, Raffermine, Adifyline


Olá gente amiga!!!!!


Estava louca para contar que voltei a usar o Creme para seios com Commipheroline uhuhuh 
Maass, tenho uma ótima explicação para essa mudança.

Mas antes, quero agradecer demais aos pedidos que recebo para falar sobre esse assunto, vocês são demais !!!!




 Vamos lá:



seios, aumento de seios, como aumentar os seios, firmeza para seios, Commipheroline, Raffermine, Adifyline




Bem, eu estava usando a tempos o Creme com Adifyline ok? Porém voltei a colocar na minha rotina o Creme com Commipheroline , simples assim minha gente. Eu sempre gosto de mudar de cremes para seios ou juntar os cremes rsrs e foi isso que fiz. 


Aí fica assim no momento:


seios, aumento de seios, como aumentar os seios, firmeza para seios, Commipheroline, Raffermine, Adifyline


Uso o Creme com Adifyline pela manhã ( esse da foto )






seios, aumento de seios, como aumentar os seios, firmeza para seios, Commipheroline, Raffermine, Adifyline


E uso o Creme com Commipheroline + Raffermine a noite antes de dormir 



E vamos as perguntas :

* Quanto tempo de resultado??
- Não teria como saber o tempo de resultado de cada mulher , cada uma tem seu organismo e sua reação ao creme.

* É necessário o uso de dois cremes??
- Não é necessário o uso de dois cremes, isso é opcional. Se usar dois com certeza os resultados serão potencializados.

* Quem  pode usar??
- Qualquer mulher maior de idade, não gestante e não lactante.

*Qual creme é o melhor??
- Não tem o melhor, ambos tem a mesma função ( aumento e firmeza) os resultados positivos ou negativos será de acordo com cada mulher.

* Os resultados são permanentes??
-Não, os resultados se mostram enquanto o corpo recebe o creme, pois se trata de um creme de uso tópico. Se parar de usar e nunca mais usar o creme então os resultados somem.

* Os resultados são garantidos??
- Jamais serão garantidos, pois volto ao ponto de que cada mulher terá ou não seus resultados. Não tem como garantir um bom resultado para todas. 





Resumindo tudo rsrs :

Então eu uso no momento 2 cremes para seios que tem a mesma função ( aumento e firmeza para seios ) seriam eles:
- Creme 100g Adifyline
- Creme 100g Commipheroline + Raffermine 



Com certeza ficarei por um tempo com essa dinâmica de creme e volto a mudar pois acho que meu corpo se mostra mais receptivo quando mudo de cremes de tempos em tempos .








E onde comprar exatamente esses cremes que eu uso??
Minha gente, eu os vendo. Quem desejar um orçamento sem compromisso é só chamar .

seios, aumento de seios, como aumentar os seios, firmeza para seios, Commipheroline, Raffermine, Adifyline


Muito obrigada pela paciência.
Bjs da Moa. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause