segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Antes de depois de 3 anos de luta para clarear a pele

Olá gente amiga, tudo bem om vocês?
Como foi a virada de ano? E vamos para o primeiro post de 2017!!!

Atendendo aos pedidos de mais fotos de comparação de pele e com dicas. Deixo aqui algumas dicas que eu trago comigo ao longo desses últimos anos relacionada aos cuidados da pele.



pele sem manchas, tratamento de pele, como clarear a pele


E lá vai algumas dicas <3

*Suco e cenoura com limão ( no mínimo 3 x por semana )
- Um pedaço pequeno de cenoura e suco de meio limão
*Comer o máximo de folhas de cor verde( alface, rúcula, couve ... etc)
*Proteção solar sempre, mesmo quando fico dentro de casa em frente ao computador
*Rotinas diárias de limpeza e tonificação ( respeitando o seu tipo de pele)
*Rotinas de máscaras clareadoras 2x por semana ( dicas caseiras ou não, o importante é colocar em prática)
*Seguir a risca o uso clareadores no inverno e parar no verão
*Nunca, jamais dormir com a pele suja.
*Mudar de rotina de cuidados da pele a cada 2 meses
* E o mais importante:
Ter paciência em ver os resultados. Não pense que um produto apenas vai dar para sua pele tudo aquilo que você deseja, não é assim que funciona. A pele precisa de etapas ou seja, sabonetes , esfoliações regulares, tonificação diária, proteção solar sempre, uma boa vitamina c , um bom clareador noturno, máscaras semanais, boa alimentação..... e ainda assim, os resultados podem demorar para aparecer. Os meus resultados eu aguardo a mais de 3 anos. Mas chegam minha gente, pode acreditar. 









Seria isso por enquanto,
Bj da Moa.

Um comentário:

  1. Sua pele esta maravilhosa! Estou tentando tambem clarear a minha ,ja esta clarinha igual a sua porem nao consigo clarear o pescoço e os braços

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause