segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Kit Bomba Capilar



Olá gente amiga, tudo bem com vocês?


Venho falar sobre o Kit Bomba Capilar para as pessoas que desejam acelerar o crescimento dos fios, acalmar a queda dos cabelos e ainda dar uma encorpada nas madeixas :)




cabelos, tratamento capilar, crescimento dos cabelos, como acelerar o crescimento dos cabelos







cabelos, tratamento capilar, crescimento dos cabelos, como acelerar o crescimento dos cabelos
Sim, o Bomba Capilar tem essas funções mas claro, nada de milagres ou resultados em dias de uso. Sempre gosto de deixar bem claro que : se trata de um tratamento e como tal leva tempo e muita paciência. Deverá  usar o kit em todas as suas lavagens de cabelos, mas isso não significa que deverá lavar os cabelos todos os dias ok? Se você lava seus cabelos a cada 2 dias então use o kit a cada 2 dias. Se lavar a cada 3 dias então use o kit assim.... etc. 



Bem, eu uso o kit sempre que lavo meus cabelos e tenho sim um bom crescimento, fios mais cheios e queda quase zero. Mas lembrando que eu ainda uso o Kit Horse ou melhor explicando : uso o shampoo Horse . 

Como u uso?
Sempre que vou lavar meus cabelos eu uso primeiro o shampoo Horse na raiz , depois lavo os cabelos com o shampoo Bomba e finalizo com condicionador Bomba.


cabelos, tratamento capilar, crescimento dos cabelos, como acelerar o crescimento dos cabelos


Orçamentos de produtos para quem deseja adquirir :
Whats 51999201688
ou e-mail
morgananhmoa@hotmail.com

ou para quem me acompanha na Fan Page sempre estou em inbox 

Meu canal no YouTube  clique aqui


cabelos, tratamento capilar, crescimento dos cabelos, como acelerar o crescimento dos cabelos


Por hoje é isso pessoal.
Obrigada por tudo.
Bj da Moa.

* Para quem deseja saber um pouco mais sobre como tenho meus projetos online  e como fiz para ter um negócio lucrativo peço que acesse esse blog http://dinheiroonlineeuquero.blogspot.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause