quinta-feira, 21 de abril de 2016

Um pouco sobre mim (pedidos que recebo) filhos| religião| casamento| nã...


Olá gente amiga tudo bem, 




O assunto de hoje é bem diferente dos assuntos que costumo abordar aqui. Eu sempre recebo pedidos para que eu mostre ou fale da minha rotina, minha casa.... todas essas coisinhas de vida pessoal sabe? rsrs pois bem, não tenho costume de falar coisas minhas e para falar a verdade eu nem gosto de expôr minha vida além do normal. 


Mas claro que cada pessoa tem um jeito de levar sua história e eu respeito isso. Por esse motivo, em respeito ás pessoas decidi gravar alguns tópicos sobre mim, foi um tanto difícil de gravar e me senti constrangida rsrssr afff quem sabe um dia eu fico mais á vontade quando o assunto é minha vida ou rotina ... ou mostrar coisas minhas e lugares que gosto de frequentar.



Mas, eu fiz o vídeo com carinho e empenho .
Então bora lá gente amiga!!!!!!!










Muitíssimo obrigada .
Bjs da Moa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause