segunda-feira, 18 de abril de 2016

Dica cronograma facial - para quem vai começar a cuidar pele | peles com...






Olá gente amiga!!!!! tudo bem,



O post\ vídeo de hoje será uma dica sobre pele que eu sempre recebi pedidos para falar sobre. 
Muitas pessoas me procuram querendo começar a cuidar da pele mas não sabem ainda como fazer isso, quais produtos usar e quais máscaras faciais caseiras também.
Então eu montei ( baseada nos cuidados que eu tenho com a minha pele) um cronograma facial somente de máscaras caseiras para atender aos pedidos. Mas esse cronograma foi feito para peles  entre 18 a 25 anos +/-


Lembrando sempre que o vídeo é só uma dica, uma ideia de tratamento barato para fazer em casa. Não é uma regra, você poderá adaptar esse cronograma para seu tipo de pele combinado?


Vocês sabem o quanto eu gosto de receitinhas caseiras e produtos baratos que usados com frequência promovem um belo resultado á pele né? isso também serviu de motivação para gravar o vídeo.







Bora gente linda......





Gostaram? espero que sim,
Fiquem á vontade para adaptar de acordo com a pele ok.

Bjs da Moa. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause