segunda-feira, 4 de abril de 2016

Amido de milho nos cabelos - eu faço assim ( simples, fácil e sem gastar...






Olá gente amiga!!!!!! tudo bem com vocês ...

Desculpem o breve sumiço mas estamos de volta rsrs

Então, para quem não me acompanha lá no YouTube deixo aqui uma receitinha caseira que havia postado no canal já de amido de milho e chá de camomila que uso nos cabelos ( amo muito).
Vocês sabem que estou mudando a cor dos cabelos mas estou deixando sair o tonalizante preto por si só ou seja, não usarei produto algum para retirar esse preto todo mas claro que conto com a ajuda do chá de camomila que por sinal não deixa meus cabelos avermelhados.







Eu faço essa mistura para os cabelos de forma muito simples e que não me rouba muito tempo de preparo nem de aplicação e ainda  promove o efeito que procuro para os fios - brilho, cabelos macios, fios alinhados ... enfim, gosto mesmo do resultado.
















Mas como sempre no vídeo está tudo bem explicadinho :)







Espero de coração que tenham gostado gente amiga,
Bjs da Moa. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause