quarta-feira, 27 de abril de 2016

Acnezil Gel - rotina simples que salvou minha pele das espinhas







Olá gente amiga, tudo bem com vocês ?!


Mudança de clima, de temperatura e a pele e cabelos ficam incrivelmente difíceis de tratar ... quem nunca né? Sim, quando estamos em mudança de temperatura minha pele fica mais que irritada affff e sai espinhas de onde eu nem imaginava que poderia sair rsrss porém costuma durar em torno de duas semanas essa irritação toda e depois a pele se acalma.

E como estamos passando por mudança de estação é claro que minha pele novamente resolveu me alertar tipo assim , " tô aqui ehm.... cuida bem de mim .... lá vem espinhas " 

Mas eu montei uma mini rotina para tratar a pele nesses dias de mega irritação e deu muito certo, então aqui estou para dividir essa tratamento curtinho que fiz e minha pele respondeu super bem.





Espero que eu consiga ajudar alguém caso esteja passando pela mesma situação que eu.







Bora ao vídeo gente amiga.....






Então, simples né. Espero que eu tenha ajudado alguém.
Muito obrigada pela companhia 
Bjs da Moa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause