domingo, 6 de setembro de 2015

Como faço minha limpeza de pele ( em casa )






Olá minha gente!!!!! beleza pura??
E vamos de limpeza de pele em casa ( amo muito) prefiro eu mesma fazer minha limpeza de pele pois acho que sai muito mais barato e da um ótimo resultado. Mas para a pele ficar profundamente limpa devo usar os produtos específicos para meu tipo de pele, fazer regularmente a limpeza e ter muita paciência rsrs pois é demoradinho o processo todo.
Mas no fim compensa pois a pele fica 100% renovada.

























Vocês sabem que uso alguns produtos manipulados ( quase todos) e para as pessoas que desejam mais informações sobre eles eu peço que entre em contato por e-mail
 morgananhmoa@hotmail.com

Bora ao vídeo....





Muito obrigada pela companhia 
Bjs da Moa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause