domingo, 23 de agosto de 2015

Pele revigorada - argila rosa ( dois anos de luta) vídeo 2





Olá gente linda!!!
Mais um vídeo da série dois anos de luta e venho com uma máscara facial de argila rosa pois ela deixa minha pele  revigorada. 
Todos nós sabemos dos benefícios que as argilas trazem para nossa pele, mas é preciso paciência e determinação pois nada acontece da noite para o dia . O resultado na pele será visível com certeza, mas o mesmo vem com o tempo.











Então bora ao vídeo pois nele eu mostro qual produto que uso para dissolver a argila :)





  


Gostaram minha gente, espero que sim!
Bjs da Moa





Um comentário:

  1. Moa, tu é linda mulher, sempre foi, mas se for comparar você no início do canal e você agora, tu melhorou bastante. A sua pele também deu uma super melhorada, lembro-me que era bem oleosa, agora ta show! Te admiro e gosto muito dos teus vídeos!
    Um beijo grande,
    Larissa S.
    Meu blog ♥

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause