terça-feira, 28 de julho de 2015

Albumina - definir os músculos e enxugar a barriguinha






Olá minha gente tudo bem?!
Então vamos falar sobre albumina, que nada mais é do que a proteína do ovo. Mas se engana quem pensa que esse suplemento pode ser consumido somente por quem malha .... é comprovado que a albumina pode fazer muito bem ao organismo mesmo se a pessoa não pratica exercícios regulares ( se praticar será melhor).






Eu me suplemento com albumina a um bom tempo e posso notar a diferença em relação ao inchaço do corpo e até mesmo na pele, que por sinal esse suplemento faz muito bem para a cutis :)








Eu vendo a Albumina e outros suplementos também para quem tem interesse é só me enviar um e-mail morgananhmoa@hotmail.com ou me chamar em inbox  aqui Fan Page 

Aceito cartão, boleto e deposito :)












Mas vamos saber um pouco mais sobre a albumina ?
Bora ..... 











Espero muito que tenham gostado
Bjs da Moa 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause