sexta-feira, 6 de março de 2015

Suplementos - BCAA e Whey Protein





Olá gurias e guris tudo bem com vocês ....
Quem não gosta de estar sempre em dia com o corpo e quando eu falo em "corpo" significa estar bem por dentro e por fora .... estar preparado para envelhecer com saúde ( sim, chegaremos lá ). Pensando nisso estou me dedicando cada vez mais na academia, hábitos saudáveis , alimentação balanceada e alguns suplementos que meu corpo precisa neste estágio do meu treino, lembrando que meu foco é ganho de massa muscular ta minha gente .... mas vamos ao vídeo? é bem curtinho rsrs











Gostaram minha gente? teremos mais vídeos nesse segmento .. aguardem !
Bjs da Moa, muito obrigada! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause