sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

# Pele - sérum facial renovador Mary Kay # Tratamento






Olá gurias e guris tudo bem.....
Vocês sabem que o assunto que mais gosto de falar  é pele rsrsrs e eu estava contando os dias para falar sobre o sérum facial renovador Mary Kay . Sempre estou em busca de uma pele bem tratada mas conciliando a produtos que não aumentam a oleosidade da minha pele ( difícil encontrar) .....




Já falei em algum post que eu subestimava os produtos Mary Kay, talvez pelo fato de que a embalagem nunca foi atrativa ( ao meu ponto de vista) e o valor bem salgado ...... mas o fato é que me rendi aos produtos e hoje adoro cada vez mais .





Chega de blá blá blá e vamos ao vídeo ....





Bjs mil da Moa, muito obrigada pela visita :) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause