segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

# Cabelos # máscara de reconstrução OX





Olá todo mundo... tudo bem com vocês?
Vocês lembram quando falei que meu cabelo estava "passando" por um momento complicado certo? já não era qualquer produto que o fazia ficar brilhoso, a textura dos fios estavam diferentes do que sempre foram, enfim... decidi vir mostrar outro produto que estou usando no momento e que vem me ajudando e muito a recuperar meus fios .











Meus cabelos estão fortes e com muito brilho ... vem assistir o vídeo !!!!




Essa máscara eu comprei , a marca não me pagou nada para falar a respeito .
Muito obrigada pela companhia de sempre bjs da Moa



2 comentários:

  1. Oi Moa, pedi o creme para os seios, ainda não comecei a usar. Só queria tirar uma dúvida. Ele atua acumulando gordura no local aplicado certo? Vou começar a usar pílulas de óleo de cártamo para perder gordura abdominal. Será que vou perder um pouco o efeito do creme para os seios?
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. eu gostaria de saber se a mascara da ox tem petrolatum !

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause