segunda-feira, 20 de outubro de 2014

# Entrando em forma com a Moa -Açúcar # - qual eu uso....





Olá gurias e guris tudo bem....
Gente, eu amo comer doce, beber um cafezinho com açúcar affs!!! não abro mão de consumir açúcar no meu dia a dia.
O açúcar além dos minerais e vitaminas também nos fornece energia que precisamos diariamente,  mas se consumindo em excesso ou um açúcar que não for de uma qualidade bacana, o corpo pode sofrer as consequências correto?
Então decidi fazer esse vídeo para falar de forma bem simples sobre açúcar e mostrar qual eu uso no momento, e se for da vontade de vocês eu posso pesquisar sobre outros tipos de açúcares e falar novamente de uma maneira mais específica ok.
Então vamos assistir ao vídeo......bora, vem.....





Espero que tenham gostado porque eu amei falar com vocês!
Bjs da Moa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause