sexta-feira, 12 de setembro de 2014

TAG Meu Bichinho de Estimação ( Edição Especial : 1 ano de Beleza to Aqui )





Olá gente bonita....e aqui estou novamente com mais um amigo participando da  "festinha" de um ano do belezatoaqui , e o vídeo dessa edição de aniversário é do Junior Borse  ......
E como ele sabe que eu gosto dos animaizinhos (sei que vocês também gostam) ele gravou essa tag e quando eu assisti me emocionei, tenho certeza que vocês também irão se emocionar.


Convido todos vocês a fazer uma visita no canal juniorborse e também no blog impérioborse vale a pena e se gostarem se inscrevam para acompanhar os vídeos e post em primeira mão....

Vamos ao vídeo então......






Gente fala sério, que fofo né.....
Obrigada meu amigo pelo vídeo e por aceitar participar da nossa festa!
Bjs da Moa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause