domingo, 14 de setembro de 2014

Minhas Bases Favoritas - Especial 1 ano Blog Beleza to Aqui - Denison Di...





Olá gente bonita.......
Sim hoje é domingo mas não podia deixar de dividir com vocês mais um amigo que veio participar da nossa festa.....
O Denison trouxe um vídeo super completo sobre bases, o vídeo ficou mara!!!
Meu amigo, obrigada por participar aqui no blog da minha singela comemoração de um ano do belezatoaqui .....

E convido todos a visitar o canal Denison Diamond e o blog  , se inscrevam para acompanhar tudinho em primeira mão!







Gostaram gente, eu amei.....obrigada de verdade!
Bj da Moa




7 comentários:

  1. Bom dia moa...assino embaixo tudo que ele falou de VC..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pamela como vai, muito obrigada flor.....bj e tudo de bom!!

      Excluir
  2. Moa querida, muito obrigado por tudo, que Deus conceda a logevidade ao seu blog e canal, Mil Beijos Amiga Muito sucesso, vc merece tudo de bom <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada desejo tudo isso a você também....e muito obrigada por participar , bjs e tudo de bom!!

      Excluir
    2. Oi querido vc é maravis! Eu tenho a base em pó Studio Fix e amo. Minha cor é NW25 :). Amo MAC♥.
      Bjs querido.
      ♥Bia♥

      Excluir
  3. Oi Moa tudo bem flor? Agora que assisti vídeo do Denison e tbm assino embaixo tudo que ele falou sobre você. Amei o vídeo ele é super descontraído e querido.
    Um beijo enorme pra vocês. ♥
    ♥Bia ♥

    ResponderExcluir
  4. Obrigada flor, uii que fofa.......bjs linda!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause