sexta-feira, 29 de agosto de 2014

#Volume e firmeza aos seios# - testando outro creme....








Olá gurias tudo bem.....
Como algumas de vocês já sabem  eu  estou comprando o creme para dar volume e firmeza aos seios de uma outra farmácia e quem quer saber onde eu comprei  entre em contato comigo por e-mail que passo todas as informações......decidi contato por e-mail para não precisar falar em vídeo o nome da farmácia de manipulação, pois vocês sabem o que aconteceu com a primeira farmácia né (tem dois vídeos a respeito) depois dos vídeos postados a procura pelo creme aumentou e a farmácia em questão aumentou o valor do creme, fala sério né gurias não merecemos isso......mas vamos assistir o vídeo comigo!!!









                                                         No primeiro dia.......


                                                           
                                                             Um mês e 12 dias depois....






                                                        Primeiro dia com outra blusa.......



Um mês e 12 dias depois......


Espero que tenham gostado, eu vou continuar usando com certeza......bjs da Moa!!!



89 comentários:

  1. Caraca, Moa... gente du céu, e não é que o creme funcionou p/ vc? eu estou impressionada! parece mentira... Q ótimo, viu, a fórmula foi compatível ao seu corpo!

    Bjooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então por isso estou amando o creme.....bom mesmo, obrigada por ter me visitado!!!!bjs

      Excluir
    2. Olá. Gostaria de saber como entro em contato com você. Fiquei muito interessada e ja fiz de tudo um pouco para meus seios aumentarem... contudo, sou a única da família cm seios pequenos. Queria tentar este creme.

      Excluir
  2. Nossaaaaaa,que diferença!!Vou comprar mesmo.Claro que eu não vou esperar o mesmo resultado,por que é como vc disse,cada organismo recebe diferente o creme,mais eu vou tentar.bjs Moa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,tenta sim flor eu espero que de muito certo mesmo viu!!!!bjs e obrigada

      Excluir
  3. Oi eu estou morando fora do brasil mas gostaria de comprar o creme como eu posso fazer isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá infelizmente as farmácias que conheço não enviam para fora pois ficaria muito caro, mas você poderia pegar os princípios ativos do creme que é commipheroline1% raffermine2% e tentar fazer em alguma farmácia preto de você........espero que consiga viu,obrigada!

      Excluir
  4. Oi Moa tudo bem? Será que tem apenas para firmar, pois volume eu já tenho. Bjosss e parabéns pelos vídeos e posts sempre bem falados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani como vai, então, na mesma farmácia onde comprei eles tem outra farmácia que fazem os mesmos produtos porém personalizados sabe, então se entrar em contato creio que tem sim com ter um creme somente para firmeza, vou tentar o contato dessa farmácia e mando por e-mail ta bom flor morgananhmoa@hotmail.com bjs

      Excluir
    2. Ola Morgana Ainda Estou esperando o seu email com o nome do creme e onde vc comprou.

      Excluir
    3. Pessoa e so ir em qualquer farmacia fe manipulacao

      Excluir
    4. Pessoa e so ir em qualquer farmacia fe manipulacao

      Excluir
  5. Oi Moa, aqui é a juliana, e eu adorei o resultado em você parece que deu super certo, gostaria de saber mais sobre esse creme, vou lhe mandar um email pedindo mais informações, vc consegue me ajudar??
    Bjsss, Ju.

    ResponderExcluir
  6. Quanto % de chommipheroline e quanto % de creme?! Bj <3 maior fã sua ja

    ResponderExcluir
  7. Obrigada.....commipheroline1% raffermine2%, bjs!!

    ResponderExcluir
  8. Linda. Cai de para-quedas aqui, mas valeu a pena ver esse seios lindos!

    ResponderExcluir
  9. Amei também Vo quere experimentar maravilhoso e ainda nem precisa fazer cirurgia amei vo entra no seu emal pra saber o nome a farmácia amei

    ResponderExcluir
  10. oi .. nossaa fiquei bem interessada .. depois que tive bebe senti que meus seios diminuíram bastante e ficaram flácidos ... será que a farmácia de manipulação faz sem receita??? Ficaram lindos seu seios parabéns... bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim flor comprei sem receita, é tranquilo......se quer saber onde comprei entre em contato que te passo ta morgananhmoa@hotmail.com bjs

      Excluir
    2. ola morgana tudo bem quero muito compra esse creme eu sou de espirito santo sera que eles envia ??????

      Excluir
  11. Ola gostaria de saber qual e o nome do creme e por quanto tempo posso usar depois de ver um resultado bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda como vai....o creme tem como nome seus componentes mais importantes que é commipheroline1% e raffermine2%, posso te passar o site onde comprei pra você dar uma olhadinha, morgananhmoa@hotmail.com entre em contato que te passo por e-mail pode ser? obrigada e te aguardo - Ha em relação ao resultado depende de cada mulher....eu na primeira semana vi um resultado bom, depois foi melhorando....

      Excluir
    2. Ola morgana meu e-mail e amandasmf10@gmail.com vc sabe me disser se na farmacia flora medicinal vende preciso aprecentar alguma rreceita medica

      Excluir
  12. Uau , vc teve ótimos resultado! Onde posso encontrar ? numa farmácia de manipulação provavelmente irão pedir a receita médica, onde posso encontrar isto facilmente ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá eu compro pela internet sem receita, meu e-mail morgananhmoa@hotmail.com passo o link pra você!

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. QUe bacana. Vou testar. Amamentar por 3 anos me deixou com a mama super flácida.......

    bjos
    Rose

    ResponderExcluir
  15. poxa me fala o nome fala farmácia tenho que comprar tenho o seios pequenos

    ResponderExcluir
  16. Ola, queria saber quanto tempo leva para fazer efeito o creme? comprei e ja estou usando a uma semana e ainda nao vi resultado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá pra mim na primeira semana vi um resultado significativo.....

      Excluir
  17. adorei o resultado! moro na paraiba e gostaria de saber como faço pra comprar pela internet .

    ResponderExcluir
  18. oii??
    vc poderia dizer o nome do crme?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá o creme não tem um nome na verdade, é creme para aumento e sustentação dos seios commipheroline1% raffermine 2%

      Excluir
  19. Oi ! Amei seu canal, blog e tudo mais!
    Obg pelas dicas, gostaria q me enviasse o nome da farmacia meu email é lobatoadriane@gmail.com
    vou aguardar bju!! Vc é fantástica!

    ResponderExcluir
  20. Oi morgana, te mandei um email, estou esperando vc responder! Bjss

    ResponderExcluir
  21. Ooi Morgana
    aqui é a Gabriela, amo o seu canal!parabéns :)Sobre o creme, queria saber o nome e se poder o link deletambém por e-mail? Obg, vc é maravilhosa! Bjs

    ResponderExcluir
  22. gostaria de saber se funciona no bumbum..e se quem amamenta pode usar nos seios obgd

    ResponderExcluir
  23. Oi Morgana, meu nome é Adriana, gostei muito do seu vídeo e gostaria de saber qual foi a farmácia, já encaminhei um e-mail solicitando. Parabéns pelo seu blog.

    ResponderExcluir
  24. oi meu nome é ketuly e eu fiquei empressionada eu tenho os seios bem pequenos e eu i seu video e pensei que agora vou poder pressiona meu marido c os seios grandes tem como mandar o nome do site da farmacia que vc comprou? eu iria agradecer..

    ResponderExcluir
  25. Amo as coisa que você coloca nos site e sua pessoa, vou mandar fazer esse creme tá difícil acha lugar que tenha essa formula.

    ResponderExcluir
  26. que par de seios lindos moa ,,,,tbm quero rsrs,,,,se der pra mandar a formula no meu email e a farmacia hehe vou tentar ,,,,rosa_soprani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. oi Moa, sou do interior da bahia e gostaria de saber como posso adquiri esse creme...
    adoro seus postes, bjooo vc é linda..

    ResponderExcluir
  28. Qual o Site que vc comprou pode mim passar por favorrrr.... :) meu email é veronica26oliveira@yahoo.com.br
    Bjooo muito Obrigada :-)

    ResponderExcluir
  29. Olá moa, tudo bem gostei do seu blog,vc é muita simpática ............Moa vc poderia me passar o nome da famarcia que vc comprou o creme para seios desde já agradeço, obrigada ,meu imail ; analuiza.a.o@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Flor amei seu vídeo, me manda o site da farmácia, agradecida.. Isabelmenegassi@hotmail.com te aguardo

    ResponderExcluir
  31. Amiga como faço para comprar esse creme, fez muito efeito amei, quero comprar pra mim também. Beeeijos. Por favor me fala como faço para comprar. Fica com Deus

    ResponderExcluir
  32. Eu quero comprar como faço? Amei teu resultado, meu email é daicyaguiar@gmail.com. aguardo abraços!!!

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde morgana amei o resultado em você tem como me passar o nome da farmácia elisteixeira81@yahoo.com.br aguardo seu retorno Abraços.

    ResponderExcluir
  34. Lucienejacson@hotmail.com linda me manda o nome da farmácia quero ficar linda como vc.. ☺��

    ResponderExcluir
  35. Ola eu amamentei e meus seios cairao sera q ese creme pode dar um pouco de firmeza onde posso compralo Obrigada

    ResponderExcluir
  36. Ooi mo , adorei , gostei muito do resultado <3 .. sera que tem como vc me passar mais informações do creme e me ajudar aonde posso comprar?
    gabimgo99@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. OLÁ BOA TARDE QUERIA SABE ONDE ENCONTRO ESSE PRODUTO
    POIS TENHO NECESSIDADE DE UM DESSE KKK

    ResponderExcluir
  38. oii gostei do produto como faço para obter um ....

    ResponderExcluir
  39. Nossa mas quando no inicio muito bonitinhos

    ResponderExcluir
  40. A moa voltei aqui pra elogia vc, mas é vero cada um gosta de um jeito seu blog nota 10 amei vc bjos.

    ResponderExcluir
  41. Olá. Obrigada pelas dicas. Você usa um manipulado eu achei um pronto esbelta da lucy's, já ouviu falar ou usou? Passa os dados pra mim do produto e farmácia por favor. tam_couto@hotmail.com. Bjsss

    ResponderExcluir
  42. Amei o resultado como faço para adquirir tbem

    ResponderExcluir
  43. Respostas
    1. Não uso mais esse creme e sim um mais forte e vendo também... entre em contato por favor morgananhmoa@hotmail.com obrigada

      Excluir
    2. por favor minha sou sua fã mande o nome da farmcia para mi mail- miikaelly0@gmail.com

      Excluir
  44. Vi seu vídeo no YouTube manda pra mim o nome e o de vc compra
    mariaaraujo.15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Vou usa o Bella cream aumenta de 6-8 centímetros, volto pra falar o resultado. Amo seus vídeos beijos linda

    ResponderExcluir
  46. Morgana a onde comprar ou manipular esse creme

    ResponderExcluir
  47. Morgana a onde comprar ease creme ou manipular

    ResponderExcluir
  48. Oii tdu bem?? Nossa gostei muito do resultado ..... sera que tem como vc me passar mais informações do creme e o nome da farmácia ou email? Gostaria muito de comprar.... bjiiim
    suzanaalice16@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Moa gostaria comprar o creme...entre em contato cmg 06185875176 ou e-mail Estefanymonteiro.777@gmil.com...Estefany...

    ResponderExcluir
  50. Huhuuu vou comprar um desse! Agora vendo q realmente funciona já não tenho mais dúvidas. :D

    ResponderExcluir
  51. Boa tarde! Me chamo simone e gostei da matéria como faço para comprar o creme?

    ResponderExcluir
  52. Olá, acredito que você deve conhecer o adifyline e commipheroline. Eu vi num vídeo falar que o adifyline aumenta 4cm, mas que não adianta comprar outro frasco pra aumentar mais 4, que não aumenta mais de 4, é verdade?

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. Morgana comprei o creme to usando a duas semanas mais num vi resultado sera que é por que uso anel emagrecedor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga duas semanas pode ser pouco .... precisa de mais tempo.

      Excluir
  55. Moa estou interessada no creme, por favor manda o nome pelo e-mail ama.b.almeida@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. to interessada como faço para compra contigo

    ResponderExcluir
  57. Boa Tarde Morgana e Boa tarde a todas, o creme para os seios funciona mesmo, o meu deu uma levantada e ficou mais cheio, PESSOAL PARA MIM FUNCIONOU MESMO, eu tenho 53 anos e uso a 6 meses e vi resultado, imagine vocês que são mais novas, mas é questão de tempo, cada organismo absorve o produto de um jeito, experimente e tenham paciência, e usar duas vezes ao dia, sem interromper ok?? Boa sorte !!!

    ResponderExcluir
  58. Boa noite, adorei seu vídeo e fiquei muito interessada no creme vou lhe passar meu e-mail, pois qro comprar esse creme pela NET tbm, aí vc me fala como faço, meu e-mail é esse: Lildrx13@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. Oi Boa noite poderia me passar por email as informações? sabis_sjc@h

    ResponderExcluir
  60. Boa tarde Moa... tem como vc me mandar informações e onde comprar esse creme?? adorei a matéria..
    izabelsilveira@santos.sp.gov.br

    ResponderExcluir
  61. Olá tem como passar a informação no meu email? kathleen.sousa18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Adorei os resultados, parabéns Kath!

    ResponderExcluir
  63. Oi, o resultado permaneceu após a interrupção do uso?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mause